Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Itapecerica seguirá calendário do estado de São Paulo na Copa do Mundo

Por Ane Greice Passos | 4/06/2014

copadentroitap

DivulgaçãoPrefeito Erlon Chaves libera calendário da Copa

O prefeito Erlon Chaves seguirá o mesmo calendário da rede estadual em Itapecerica da Serra, no mês em que a Copa do Mundo. As escolas municipais vão entrar em recesso no dia 12 de junho retornando no dia 14 de julho, já as creches continuarão em atendimento normal, para melhor atender as mães.

A intenção da prefeitura em seguir o calendário do estado é de não prejudicar famílias que possuem filhos em redes de ensino diferentes. Os alunos ficarão um período de 30 dias de férias, retornando na terceira semana de Julho.

Devido ao aumento das férias do meio do ano, devido aos jogos da copa, Itapecerica deverá se adequar ao término das aulas em dezembro. A lei exige que os alunos tenham 200 dias letivos na grade curricular. 
Para quem quiser assistir aos jogos da copa com os amigos e familiares. A Prefeitura irá instalar um telão no Largo da Matriz, no centro de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.