Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa do Mundo: Brasil entra em campo neste domingo para enfrentar a Costa do Marfim às 15h30

Por | 18/06/2010

copa_4.jpg

As ruas estão no clima da Copa e a expectativa é grande para ver o segundo jogo do Brasil

A bola vai rolar neste final de semana para a seleção brasileira. É neste domingo, 20, às 15h30 que o Brasil entra em campo para enfrentar a Costa do Marfim, em seu segundo jogo pela Copa do Mundo realizada este ano na África do Sul.

Na sua estréia, o Brasil agradou alguns e desanimou outros tantos. Com um resultado de 2 a 1, com gols de Maicon (aos 10 minutos do segundo tempo) e  Elano (aos 26), a seleção brasileira jogou o primeiro tempo apresentando um futebol lento, sem criatividade, tornando-o burocrático, já na segunda etapa a seleção de Dunga voltou com uma postura diferente, atacando e impondo o futebol bem jogado.

A expectativa dos torcedores é que o Brasil apresente um bom futebol e que convença de que veio para ganhar o Hexa, assim como mostrou uma das favoritas a Argentina que na manhã desta quinta-feira, deu um baile na Coréia do Sul, com o placar de 4 a 1.

Já quem não está muito é a Espanha, França e Alemanha. A seleção espanhola que mesmo com um belo futebol, ataque ágil e craques indiscutíveis não conseguiu nem ao menos empatar com a Suíça perdendo por 1 a 0, nesta quarta-feira.

A França também não se deu bem, afinal perdeu para a México nesta quinta-feira pelo placar de 2 a 0. A Alemanha perdeu na manhã desta sexta-feira pelo placar de 1 a 0 para a Sérvia.

Sem dúvida essa copa também está dando zebra para algumas seleções.

Confira os jogos deste final de semana (19 e 20 de junho):

Sábado (19/06):
8h30 – Holanda x Japão
11h – Gana x Austrália
15h30 – Camarões x Dinamarca

Domingo (20/06):
8h30 – Eslováquia x Paraguai
11h – Itália x Nova Zelândia
15h30 – Brasil x Costa do Marfim

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.