Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Gcm de Taboão recupera carro roubado e troca tiros com bandidos

Por Redação | 2/06/2014

rafael

Rafael RezendeAcusados fugiram depois de trocar tiros com a GCM um deles foi ferido

A equipe da GCM de Taboão da Serra recuperou um veículo Astra na noite deste domingo, 1º de junho.  O veículo havia sido roubado no município de Embu das Artes na noite de sábado, 30. Dois suspeitos estavam dentro do veículo e dirigiam pela estrada Kizaemon Takeuti em alta velocidade na altura do supermercado D'Avó, quando foram surpreendidos por uma equipe da Guarda municipal. Veja fotos aqui.

“Estávamos em patrulhamento de rotina quando nos deparamos com o veículo em alta velocidade, fomos então atrás e demos ordem de parada, para nossa surpresa o passageiro disparou tiros de arma de fogo contra nossa guarnição. Na avenida Siderópolis o condutor perdeu o controle e rodou na pista, os ocupantes abriram fogo contra a equipe que revidou a injusta agressão, eles conseguiram fugir após a viatura ser alvejada e impossibilitada de rodar após danos ocasionados pelos disparos" declarou a equipe. 

O veículo foi encontrado abandonado a alguns metros após o local da troca de tiros também danificado, haviam manchas de sangue dentro do veículo dando sinal de que um dos suspeitos foi ferido por disparos. Nenhum dos guardas se feriu na ação. O caso foi registrado na delegacia central de Taboão, ainda não há pistas dos suspeitos, mas a polícia acredita que um dos suspeitos dê entrada em algum hospital com ferimento por arma de fogo assim logo poderá identificar e prender um dos suspeitos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.