Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Almoxarifado de Itapecerica da Serra sofre tentativa de assalto

Por Ane Greice Passos | 1/06/2014

depositodentro

Ane Greice PassosCadeados do deposito que ficam guardados os pneus do almoxarifado, foram arrombados 

Na madrugada deste domingo, 01, o almoxarifado de Itapecerica da Serra sofreu uma tentativa de assalto. Pelo menos três homens invadiram o local, após a saída da GCM que faz a patrulha no deposito, e renderam os funcionários da guarita. O assalto só não foi bem sucedido, porque vários moradores da região ligaram para a polícia militar e realizaram denúncias. De acordo com informações houve troca de tiros e um homem foi preso.

Os assaltantes surpreenderam um funcionário que estava indo embora com o seu caminhão, de pequeno porte, que fica estacionado em frente ao deposito. O homem foi obrigado a entrar no almoxarifado e carregar o veículo com objetos roubados.

Os depósitos que ficam guardados os pneus de ônibus e carros foram arrombados. Os assaltantes também invadiram o local que ficam objetos de vários setores da prefeitura e carregaram o caminhão de tonners de impressores, garrafas de óleo de motor e baterias de carros. 

O assalto só não foi bem sucedido, porque moradores da região ligaram para a polícia denunciando o movimento. De acordo com informações de funcionários, teve uma pequena troca de tiros e um homem foi preso. Nenhum objeto foi levado do local e no início dessa manhã o responsável pelo almoxarifado aguardava a vinda da perícia.  
caminhao

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.