Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Eleição do SindTaboão é marcada para dia 11 de junho

Por Sandra Pereira | 30/05/2014

dentrosindicato

Google MapsTrês chapas estão inscritas para a disputa do pleito do SindTaboão

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Taboão da Serra foi marcada para o dia 11 de junho. Três chapas estão inscritas para a disputa do pleito que promete ser acirrado, já rendeu muita polêmica, confusão e virou até caso de polícia - relembre aqui.
A chapa Unidade e Luta é encabeçada pela professora Liliam Guedes e tem o apoio da Cut. A Dignidade Trabalho tem a enfermeira Selma Farias como candidata a presidente e conta com o apoio do Sindicato dos Motoristas. Já a chapa Trabalho Compromisso é encabeçada pela atual presidente do sindicato Sandra Cristina, a quem as duas chapas acusam de estar no cargo mesmo após o vencimento do mandato.
A eleição para o SindTaboão acontece em meio a um momento conturbado para os funcionários públicos. A categoria reclama 18 anos sem reajuste salarial e acusa o sindicato de não lutar para garantir o reajuste salarial e as outras pautas reivindicadas pelos funcionários públicos da cidade.
As três chapas estão com a campanha na rua. As duas de oposição defendem a bandeira da renovação e tentam a todo custo tirar o poder a chapa da situação que luta nos bastidores para se reeleger.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.