Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica criticam ações do prefeito Erlon Chaves

Por Ane Greice Passos | 28/05/2014

cicerodentro

Ane Greice PassosPresidente da Câmara de Itapecerica chama governo atual de ditador e pede que o aumento dos funcionários públicos não seja barrado.

O clima entre a Câmara Municipal e o prefeito de Itapecerica da Serra não parece dos melhores. Os vereadores subiram na tribuna nesta terça-feira, 27, para questionarem algumas ações de Erlon Chaves, como a mudança da terceira idade do complexo administrativo e o cancelamento do aumento para o servidor público de 5.8% e criticaram a vinda de secretários de Santana do Parnaíba para o município. O presidente Cicero Costa afirmou que as ações do prefeito eram de um regime ditatorial e que a cidade estava se aproximando da política de Cuba. 

Todos os vereadores que subiram na tribuna pediram que a terceira idade não fosse retirada da prefeitura. De acordo com o grupo de moradores, que realizam atividades físicas no complexo administrativo, o local será remanejado para o Sitio dos Patos. 

Cléber Bernardes comentou a postagem no facebook de Erlon, na qual afirma o prefeito fala que o problema dos vereadores com ele é pessoal. “Eu com 37 anos de idade nunca pisei em um fórum ou em uma delegacia. E se eu fosse utilizar os meus 15 minutos para falar dos processos do prefeito eu teria que utilizar uns quatro ou cinco tempos desses. A gente só pode falar de alguém, quando a gente é melhor que a pessoa”, disse pedindo que o prefeito devolvesse o valor aos cofres municipais dos dois empregos que possuía e não trabalhava em nenhum. 

O vereador também falou sobre o requerimento enviado pelo prefeito, que cancela todos os pagamentos dos contratos firmados na gestão anterior. 

“O que aconteceu na semana passada foi uma moratória branca, pedindo que fossem cancelados todos os pagamentos dos contratos a partir daquela data. O que ele está tentando fazer com os fornecedores da cidade, se chama calote. E tenho o orgulho de dizer que as administrações que passei as contas estavam em dia, os fornecedores estavam sendo pagos em dia”, ressaltou o vereador que se diz com medo da cidade entrar no SCPC Serasa.

Hércules da Farmácia também intitulou como calote a ação de cancelar os contratos da prefeitura e fez duras críticas ao governo de Erlon Chaves, pelas medidas tomadas. Ele afirmou que Itapecerica está perdendo a identidade e não sabe se a partir de agora vai ter que ser chamada de Santana da Serra ou Itapecerica de Parnaíba.  

“O governo popular, de popular só tem o nome, é uma máscara. Está mais para governo ditador, governo que não respeita o munícipe. Que não ganhou nas urnas, ganhou no tapetão, pois a justiça também é falha, pois condenou um inocente”, destacou Hércules, pedindo que Erlon não boicotasse os projetos do governo anterior e que deixe a terceira idade na prefeitura,

Em sua fala, Cicero Costa chamou Erlon Chaves de Ditador e criticou um dos responsáveis pela comunicação da prefeitura, o Sr. Elmo, por uma postagem em que chamava a Câmara de desrespeitosa com o prefeito. O presidente afirmou que o atual funcionário da prefeitura, já trabalhou como assessor da ex-vereadora Maria do Cachimbo e que foi exonerado da sua função por problemas administrativos.

“Desonestidade, falta de educação, falta de caráter, foi o que o senhor fez com essa vereadora e o senhor não tem prerrogativa nenhuma para vir falar sobre essa Casa e sobre esses vereadores. Nem o senhor nem o seu ditador”, afirmou.

O presidente da câmara falou ainda sobre perseguição de funcionário com carreiras nos departamentos e de um guarda municipal, que foi criticado por postagens no facebook. Cicero Costa terminou sua fala destacando a situação atual do governo.  

“O ditador que diz que é prefeito popular, tira os 5,8% de direito de uma categoria que bate seu ponto às 7h da manhã e cumpre 8 horas por dia, para ganhar R$ 700,00. Nós estamos vendo nossa cidade ser vendida e fatiada em 20 dias. Eu quero dizer para todos vocês que chegou a hora para nos unirmos e ir para a rua, para dar um basta nesse ditador. Quer fazer política de ditadura? Vá para Cuba”, finalizou com aplausos.

sessao2


Sangue Bom que trabalhou com Erlon na campanha anterior, mas teve a relação política e de amizade cortada após as eleições, afirmou que o prefeito disse que é pedetista, mas que sua ficha não foi assinada pelo partido de Itapecerica. “Hoje ele não representa o partido do PDT”.

“Muitas vezes eu ficava empurrando esse carrinho pesado, porque é pesado. Hoje eu quero ver se o pessoal do Santana do Parnaíba empurrar esse carro. Ministro do Paraguai esse vereador é contra, eu ganhei não foi para defender prefeito A ou prefeito B, eu venci pela população Itapecericana”, afirmou.

O vereador deu total apoio a terceira idade e se colocou à disposição para lutar pela permanência no complexo administrativo e não ir para o Sitio dos Patos. Sangue Bom também apoiou os funcionários públicos na luta pelo aumento e finalizou sua fala, sugerindo que todos fossem para a rua. “Vamos parar, greve já. Se precisarem estarei junto com vocês”. 

Gerson Lazarin também questionou a retirada da terceira idade do complexo administrativo e pediu que essa decisão fosse reavaliada, pois existem outros setores precisando mais de mudanças do que os idosos.

“O prefeito está preocupado com a terceira idade, mas a cidade precisa de médicos. Não tinha médicos no Chuvisco, não tem no Erlon e nós precisamos. O vice é médico, já que o Nakano não tem gabinete, poderíamos instalar ele no PS Central, assim ele teria sala e atenderia o povo, porque o Nakano é um ótimo médico”, disse.

Gerson deu um “conselho” para que o prefeito Erlon tirasse do Facebook que é da base de oposição, pois não existe um governo de oposição. “Fazer média é moleza, mas o senhor não é mais povo agora é prefeito. E tome cuidado quando tiver greve para não sair lá fora e protestar junto”, complementando sua fala ao afirmar que não foi toda a população que o elegeu. 

“O senhor teve 28 mil votos, e a população de Itapecerica tem mais de 170 mil pessoas. Então quer dizer que aproximadamente 150 mil moradores não estão nem ai para o senhor. Quando a gente tá fora é fácil. Fazemos livrinhos, gritamos na frente do Bradesco, mas quando a gente senta o negócio é mais embaixo. Governar meu prefeito interino, é escolher, pois nós temos que escolher os problemas e eu tenho certeza que não é a terceira idade que temos que escolher”, concluiu.

Os vereadores Ramon Corsini e Prof. Ernandes, também falaram na sessão. Ramon agradeceu a verba de R$ 200 mil que a Dep. Federal Bruna Furlan destinou para recapeamentos das ruas do Jardim Jacira e falou sobre o acordo coletivo da cidade, que foi acordado no governo anterior e não está sendo cumprido.

“Os funcionários públicos são a locomotiva da nossa cidade. O acordo coletivo, não foi um acordo de ‘cumpadi’, foi testemunhado por diversas pessoas e a classe sindical e foi dito que no dia 1° de maio de 2014 teria aumenta de 5.8% no salário dos funcionários. Eu quero dizer que vocês não estão sozinhos, vocês têm 12 vereadores que estão aqui para não que não passem a perna em vocês”, disse o vereador.

Em uma noite em que oito, dos doze vereadores falaram, Prof. Ernandes finalizou o uso da Tribuna, dando apoio aos senhores da terceira idade e aos funcionários públicos sobre a greve.

“Vamos para rua e gritar que queremos aumento já. Governo popular é aquele que está com o povo”, disse finalizando a sessão desta terça-feira, 27.

19º

Viviane

Triste mesmo e ver que todos so sabem criticar,gente o cara chega nos departamentos mandando como se estivesse em casa,e olha que eu nao mandaria daquela forma em nenhum funcionario meu,o mesmo trocou todas as fechaduras do gabinete,funcionario nao entra mais no andar de baixo pela porta do meio,quem conhece o complexo sabe doque estou falando,eu mesma presenciei uma cena lamentavel da GCM barrando 4 ou 5 adolescentes que foram ate o local falar com o prefeito,ameaçaram inclusive puxar arma pra esses adolescentes,a mando do prefeito creio eu. O mesmo diz que nao tem dinheiro,porem hoje na sessao da camara o contador da prefeitura confirmou que a mesma nao esta quebrada,que o ultimo prefeito deixou a folha em 47%,esta normal.Aos que criticam que todos "mamavam" nao e bem assim,garanto que cada um de vcs que moram na cidade ja se beneficiaram dos serviços dos mesmos,e obrigaçao sim,agora falar que ninguem trabalhava ai sim e ridiculo,Pra quem nao sabe o ministerio publico tbem fica em cima pra saber sobre essas coisas que supostamente acontecem,nåo é tao facil assim. Pensem bem onde esta indo o dinheiro da cidade,o mesmo nao deu nenhuma posiçao aos funcionarios que foram demitidos no inicio do mes,e pelo que estamos vendo ele vai dar mesmo o calote,como pretende dar calote em varios fornecedores,como ja afirmou.Entao pessoas tao inteligentes,vamos abrir a cabeça,e pensar um pouco,eu ainda nao vi no "mundo " uma pessoa que chegue em uma cidade e consiga fazer tanta coisa assim em apenas 23 dias,abram os olhos e nao sejamos hipocritas de achar que tudo oque ele 'diz" estar fazendo saiu da sua competencia...

18º

yvonne

Moro faz uns 12 anos em Itapecerica e dela não saio mais por que me apaixonei. Tem problemas?? Sim, todo lugar tem. Porem, percebi nesses anos que existe uma turma que todas as gerações de suas famílias nasceram em Itapecerica e muitos tem um familiar no "poder", na prefeitura etc.. e com isso, se garantiam sempre, conseguiam suas "facilidades" .. Terra e Coronel, cansei de ver acontecerem "coisas" e por ser amigo de, primo de, tio de.. as coisas eram abafadas... Agora, tenho "admirado" o Erlon, estou adorando ter alguém de Pulso, peito, coragem para tentar acabar com a "Mamata" e dai, percebo que.. muita gente está fazendo "picuinhas" para derrubar quem está secando o leite da teta de toda essa gente!! Se Erlon é ditador, essa corja era Chupim, pra quebrar esse Provincianismo, coronelismo acho que tem que ser Valente!! Erlon tem que vetar aumento de salario de Vereadores, deputados e aquela gente que trabalha realmente (Administrativo) sim, receber aumento justo. Alias, daqui a pouco vai ser fácil pois vai sobrar dinheiro das torneiras que ele está fechando não é?? Ainda acredito que todo esse "barulho" é pro bem. Quando queremos arrumar uma casa, primeiro colocamos todos os moveis pra fora e depois.. a casa fica maravilhosa.

17º

MOVIMENTO OPOSIÇÂO

Quero ver se nosso prefeitão vai fazer no mínimo a metade de suas propostas em campanha. Segue algumas delas: Saúde: Programa Medico em Casa; Programa atendimento domiciliar, Construção e ampliação de UBS, AMA, AME, CAPS e UPA; Programa de Assisntecia Farmacêutica, Medicamento em casa, Saúde Bucal, Saúde da Mulher, Academia da Saúde, Saúde do Homem, Programa Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Zoonoses; Saúde da População Idosa; Laboratório de Analises Clinicas; Saúde Mental; Saúde do deficiente físico. GERAÇÃO DE TRABALHO: Empresa Família; Cooperativas de produtos e Produção Agrícola; Sacolão Municipal; Pequenos e médios empreendedores. FUNCIONARIO PUBLICO: OBS 52% de aumento salarial. EDUCAÇÃO: Ciclo infantil (horário integral); Biblioteca municipal (ampliação); Universidade Publica (presencial) e milhões de outras... SEGURANÇA: Aprimorar a GCM; Elevar o efetivo de 72 para 200; Promover o BGM; Fortalecimento do conselho tutelar; Tolerância 0 com o crime... TRANSPORTE PUBLICO: Transporte alternativo organizado; Transportes circulares; Cartao passe livre; Concorrência (miracatiba); URBANISMO: Melhorar limpeza publica; Estimulo á organização dos catadores de lixo; Reurbanização; Sinalização; Alargamento de calçadas; Construção de Cojuntos habitacionais; Albergs. E muito mais promessas... Sem contar o Centro Empresarial VALO VELHO; Terminal de ônibus Jardim Jacira e valo velho. Hospital Municipal e centro de reabilitação.

16º

mira

Só para lembrar...o espaço onde está a 3ª idade pertence à Prefeitura, não é alugado. Em toda administração existem funcionários bons e maus, não existe o mamar nas tetas, mas existe receber seus salários devido ao desempenho de seu trabalho, saíram os nomeados do Chuvisco, entraram os nomeados do Erlom. Não é uma troca de cidade para cidade mas o que está havendo é uma troca política, o Erlom trocou os cargos com o pessoal de Santana de Parnabaíba por trabalhos advocatícios, simples assim. Mas que o cara está metendo os pés pelas mãos, está.

15º

Emerson

Como é engraçado ver todos os tapados de Itapecerica, população e vereadores, dizerem que a cidade esta virando uma ditatura ou uma cuba da vida, acordem seus palermas.Todos estavam com as mordomias de governos anteriores,todos mamavam na prefeitura e outra para não ter nepotismo em Itapecerica, oque os governantes faziam, faziam trocas com as prefeituras de cidades vizinhas, agora pergunto será que os funcionarios que o Erlon esta trazendo de Santana do Parnaiba, não era pra ser funcionarios de Itapecerica???A prefeitura tem diversos imoveis e todos jogados as traças, mas ao inves de usa-los, oque fazem, alugam outros imoveis, para que, para beneficiar alguns.Pessoal acordem, deixem o Erlon governar e fazer o serviço, ja tivemos experiencias anteriores e nunca melhorou, a cidade esta essa merda porque, agora voces(população) irá se revoltar por causa de 12 vereadores, esses caras só querem saber do $$$ deles no fim do mes, vcs acham que estão preocupados com a população, pergunte a eles porque não fizeram nada até agora????A uma pergunta, será que o espaço que a terceia idade faz suas atividades num é alugado, será que não esta beneficiando alguem com esse aluguel???O sitio dos patos e´da prefeitura, com isso não pagaria aluguel, ou seja, esse tumulto todo deve estar acontecendo pq a teta esta prestes a secar????

14º

Jesus

Senhor JOSÉ . Não é necessário me responder por que não lhe perguntei nada .

13º

Santos

Sem comentarios - Baixaria dos nossos vereadores muita baixaria mesmo ta dando nojo de ser itapecericano.

12º

Paulo Silveira

Pera lá, "Movimento Funcionários"! O Sindicato, desde 2009, conseguiu o cumprimento do dissídio (agora negado pelo prefeito novo), conseguiu o vale-alimentação (cujo aumento foi agora negado pelo novo prefeito), mobilizou os funcionários na Câmara (quando a sessão era ainda de manhã), num dia que foi histórico e chamou a atenção até do prefeito que compareceu; fez camisetas e botons para a campanha 30% - que atendeu, infelizmente, apenas alguns; mas justamente os que ganhavam menos -, isso na gestão Jorge. Na gestão Chuvisco, mobilizou os funcionários numa manifestação em frente à Prefeitura que também entrou para a história do funcionalismo. Negociou o aumento do salário e do vale com o prefeito cassado. Agora, volta a defender os servidores contra as barbaridades da Administração.

11º

gil

Quando será que uma parte da população, vai se dar conta que temos um louco na prefeitura de Itapecerica. O personagem não tem preparo nenhum para administrar uma cidade. Erlon Chaves é puro jogo de marketing!Existem inúmeros processos contra ele.Brigou com o próprio partido.Não tem base de sustentação para governar. Sua administração está sendo marcada pelo ódio e o rancor!O próprio ditador tropical,de terceira categoria, é claro!

10º

josé gonçalves dias

Está claro que os vereadores estão chorando o leite derramado,e tem trouxas apoiando esses caras,eles estão,realmente com raiva do novo prefeito e com raiva do TSE que está negando todos os recursos do antigo prefeito,pois assim eles não terão os cargos de confiança deles de volta,só vão para câmara para criticar a atual administração,gozado,né!porque nunca criticaram a antiga,é claro a teta estava gorda e todos mamavam com tanta vontade que,faziam de contas que não existia erros.

Elias

O governo de Itapecerica está se aproximando da "política de Cuba".Está na hora dos vereadores estudarem um pouquinho,afinal Itapecerica é uma cidade brasileira, e como tal , vive sob regime federativo.Quem pode manter relações próximas ou não do regime cubano é o estado brasileiro,representado pela presidente da republica.

amanda

acho que ta certo mesmo, tem que cobrar, não batia no peito dizendo que era oposição, que fazia e acontecia, agora é hora de mostrar, para de facebook, de militantezinho de esquerda e vai ser prefeito se é que tem capacidade para isso.

Zé bideu

queria salientar qie os nomeados do chuvisco foram exoonerados,mas o Erlon ja esta nomeando os seus,no entanto nomeaçoes nao significa que eles sao vagabundos,o erlon conseguiu fazer com que parcela da população despolitizada acreditasse nisso,porem ressaltamos que existe pessoas serias dentro da administraçao chuvisco assi como existe pessoas que nu vale nada na adimistração erlon,começando pelo Orlandi que foi preso por porte ilegal de armas recentemente no embu,Erlon pague tudo o que os ex funcionarios tem direito que é o melhor caminho

Marilia

Porque os vereadores não votam uma proposta para diminuir para um terço os vossos salários? Estão todos agitados, nervosos, subindo pelas paredes porque perderam os cargos de confiança na prefeitura de Itapecerica. Estão com fogo no olhar e veneno ao falar. Que vergonha! Fora vereadores esse sim vai ser a greve do povo de Itapecerica!

Movimento Funcionarios

Pela 1º vez devo elogiar os vereadores. Só tenho uma ressalva e gostaria que os vereadores pensasse nessa situação. Se tiver greve (pois o atual prefeito não quer ouvir os funcionários e quer tirar um direito dos mesmos 5,8%) o medo dos funcionários (que já ganham uma miséria e de ter falta). Alem de receber pouco, não vai vir o aumento e ainda falta (os funcionários vão morrer de fome) o que os senhores tem que fazer é cobrar esses sindicatinho a representar os funcionários. Não adianta pedir p ir as ruas, tem que fazer igual os bancários, colar adesivo nas repartições publicas, mobilizar os funcionários e etc... Pois so assim vão todos as ruas e sem medo, pois se o prefeito der falta (ou quiser prejudicar os funcionários) ele vai comprar briga com toda a sua engrenagem (que é os funcionários), e isso não vai ser nada bom, porque se a metade dos funcionários, mobilizar parentes e amigos, nos já conseguimos tirar o ditador da prefeitura. Vereadores, cobra o sindicado, que ganha dinheiro para nos representar, e que seja uma representação efetiva, não genérica (como é).

Adilson Silva

Falou Tudo Presidente..

Jesus

O que realmente sei é que o Prefeito anterior não fez nada . Fez??? E agora vai começar as picuinhas por que o Cassado , Chuvisco , mantinha diversos cargos de confiança e pelo jeito não vão encostar mais no Banco do Brasil para receber , certo?? E se é mentira que a Prefeitura está quebrada é só processar o Prefeito interino , simples. Ou não tem coragem para tal? Alguns dos Vereadores agora vão ficar arrumando todo e qualquer pretexto só pelo fato que o Erlon descia a madeira neles , certo ou errado não sei . Só para lembrar que no Prefeito anterior os funcionários tbm ganhavam mal , e que tbm não existiam Médicos no PS.

José

Respondendo ao Jesus... o que o prefeito anterior fez? NADA, enquanto o Erlon em 20 e poucos dias vez bastante coisas, por exemplo, trazer um bando de secretários de outra cidade e disponibilizar nossos carros e o combustível que nos pagamos para buscar e levar os mesmos... O Chuvisco mantinha sim, um monte de cargos de confiança, que é errado, enquanto o Erlon em 20 e poucos dias, mandou embora todos esses funcionários, ÓTIMO, porém já colocou mais um monte de funcionários agora de confiança dele novamente lá dentro, ou seja, trocou seis por meia dúvida...Quanto a prefeitura está ou não quebrada, concordo com você, se não está quebrada, eles devem sim processar o prefeito Erlon, agora se não está ele é quem deveria processar quem está "mentindo"... Qaunto aos vereadores criticarem o Prefeito Erlon, você falou que o Erlon descia a madeira neles, pois é, agora é hora dele ver como é fácil meter a madeira nos outros,falar é fácil, fazer bem feito,é bem mais difícil... Para concluir, votei no Erlon, mas hoje não votaria nele novamente, está agindo como um ditador sim, fala como um e está tomando decisões como um ditador, para um bom governo precisamos de dialogo e não de decisões tomadas de cima para baixo, eu falo, vocês obedecem. Não queria que o Chuvisco voltasse, quero que o Erlon permaneça, mas que pare de agir como uma criança vingativa, pois essas mudanças que ele está fazendo, não estão ajudando nem a cidade, nem a população que ele tanto defende, mas sim travando e atrapalhando ainda mais uma cidade que está a mais de 20 anos patinando. Foco Erlon, larga esse facebook e vai trabalhar, comece a agir como PREFEITO e não como militante, a cidade precisa de você e dos vereadores unidos e não com essas briguinhas de colegiais, queremos mudanças, mas boas mudanças, quero médicos nos PS, quero ruas em boas condições, escolas com segurança e com professores com salários dignos, quero mais segurança, um transporte público melhor, mas ao vez disso, temos todos os nossos governantes, brigando feitos adolescentes pela internet. VERGONHA DOS NOSSOS POLÍTICOS.

Realidade Cruel

No livro do Erlon (Programa da Coligação) na 3º área no artigo 3.2 - ele diz mo seguinte: Discussão sobre equiparação salarial A PARTIR de um aumento de 52% escalonado, com o objetivo de sanar perdas salariais dos últimos anos. Uma gestão administrativa tem por finalidade aumentar a sua receita para poder atender as necessidades do município, bem como dos FUNCIONÁRIOS. Um funcionário bem remunerado reflete a satisfação de um bom atendimento a população. NAO EXISTE JUSTIFICATIVA DE ACEITAÇÃO DE BAIXOS SALÁRIOS, apenas pela escolha da profissão. Isso seria a redução da importância de cada área, bem como, de cada trabalhador - que mantém viva as atividades administrativas - que tem por resultado atender a população. AGORA EU PERGUNTO QUEM É O TRAIDOR???

26/06/2017

Eleição define as integrantes do Conselho da Mulher de Itapecerica da Serra

Uma eleição geral realizada na tarde dessa segunda-feira (19), no Auditório José David...

25/06/2017

Hugo Prado viabiliza parceria e traz cursos superiores da UniVesp para Embu

O desemprego crescente em Embu e a falta de mão-de-obra qualificada ampliam a necessidade de...

24/06/2017

Audiência Pública na Câmara Municipal debateu investimentos da saúde em Taboão

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou no último dia 14...

24/06/2017

Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova LDO em primeira votação

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovaram na última terça-feira, dia 20,...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Deputada Analice busca recurso para projeto Cultural

O prefeito Fernando Fernandes planeja colocar em funcionamento um Centro Cultural, que atenda...

23/06/2017

Analice busca solução para problema de transporte entre Embu e Itapecerica

Prefeitos e vereadores de Embu-Guaçu e de Itapecerica da Serra se uniram à deputada Analice...

23/06/2017

Alckmin participa de mutirão para migração de rádios AM para FM

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira, 23, junto ao ministro da Ciência,...

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

27/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

27/06/2017

Região do INSS e AME Taboão ganha ponto de ônibus, pintura de faixas e semáforo

As imediações do prédio do AME e do INSS em Taboão da Serra, na Estrada de São Francisco,...

26/06/2017

Jovem PM feminina inspira e incentiva sonhos de estudantes em Taboão

Com sorriso aberto, simplicidade, carisma, olhos e rosto bem maquiados a policial militar Sara...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.