Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Filha é acusada de matar o pai junto com namorado em Embu-Guaçu

Por Sandra Pereira | 27/05/2014

delegacia1_1

Arquivo do Jornal na NetPolícia diz ter provas de que os dois jovens assassinaram vítima

Uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 17 anos, foram detidos suspeitos de assassinar o pai da menina na casa deles, no bairro de Itararé, em Embu-Guaçu. Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada por volta das 5h desta terça-feira (27) e encontrou o corpo enrolado em um fio de telefone. 

O corpo da vítima identificado como Wanderley de Andrade Matias, 44, anos, foi trazido para o Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. O sepultamento está marcado para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 9 horas no cemitério central de Embu-Guaçu. 

O assassinato frio da vítima chocou familiares, vizinhos e até os policiais que atenderam a ocorrência. A polícia não soube informar as razões para o crime. Mas o Jornal na Net apurou que a provável razão seria o fato do pai ser contrário ao namoro. Ao menos parte dos familiares dela acredita nessa versão.

A polícia informou que há indícios no local de que os dois a filha e o namorado assassinaram a vítima, por isso foram detidos. Eles foram encaminhado à Delegacia Central de Embu-Guaçu, no centro da cidade. A casa onde ocorreu o crime está isolada para perícia.

15º

Ricardo M

Mudança nas leis JÁ. Redução da maioridade penal JÁ. Menores que cometem crimes de homicídio, lesão corporal dolosa, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro, sequestro, etc. devem responder pelos crimes como se fossem adultos e ficar presos em instituição penal separada logicamente, mas devem cumprir suas penas em regime fechado sem benefício da menoridade. Cassação e Prisão aos políticos corruptos JÁ. Nós estamos presos enquanto os criminosos se divertem nas ruas e os políticos só pensam em ganhar dinheiro sem se importar com o bem estar daqueles que votaram neles.

14º

ROBERTO SANTANA

PARABENS EMBU GUAÇU AGORA O POVO TEM QUEM MOSTRE PARA O MUNDO

13º

caio

ai esta.à alguns dias atrás eu fui até o secretario de esporte e me ofereci para apresentar um projeto de capoeira, e tudo que englobe a pratica da capoeira como cultura,disciplina,respeito e educação para a população de embu guaçu.e pra minha surpresa fui dispensado de levar qualquer projeto neste carater,pois eu so de outro município e não posso lecionar aqui.pois já teria um professor na cidade a muito tempo. então quer dizer uma pessoa só pode fazer um trabalho legal se morar no município a muito tempo? é o que eu digo talvez eu poderia ter esta moça e seu namorado treinando comigo e se estivesse trenado comigo posso garantir que eles não teriam feito isto.pois dentro da pratica da capoeira o professor pode sim formar belos cidadães de bem.e foi dito a mim aqui só se faz um projeto de qualquer natureza se tiver muitos alunos matriculado no projeto se não a prefeitura tira da folha de pagamento.que absurdo isto! por um exp:se eu tivesse só esta menina e o seu namorado treinado comigo e não tivesse feito isto já seria um grande lucro para a prefeitura.já que o senhores não fazem nada que não englobe lucros e ou votos. parabéns ou senhor prefeito e au secretario que tive o desprazer da reunião. espero algum dia vir aqui e dizer o contrario dos governantes deste lindo município que escolhi para fazer um trabalho social. ha eu não vo desanimar por isto não vo batalhar para fazer este projeto

12º

Irany

Conhecida a todos, desde quando ele era solteiro. Casou-se, separou e ficou com a filha. A criou desde pequena e fazia tudo por ela. Infelizmente ele não lhe deu limites. Era um homem trabalhador e tinha Deus no céu e ela na terra. Chorei quando soube. Ele não merecia este fim trágico. Tudo que é demais não é bom, e o amor dele como pai era incondicional

11º

dori

Meus Deus, quanta frieza e falta de amor ate quando os menores continuaram matando ea justiça nao faz nada pois esta presa num estatutodo menor adolecente ( DISSE O SENHOR NOS FINAIS DO TEMPO O AMOR DE QUASE TODOS SE ESFRIARIA.)E os menores sabem que quando for de maior saira com ficha limpa meu DEUS cade a justiça nesse caso.

10º

sheila carvalho

È um absurdo pai e mãe cria o filho com tanto amor e carinho, pra que filho venha fazer isso matar a sangue frio. Pra pessoas que faz isso tem que mudar essa lei que esta no nosso país, isso que vem acontecendo é uma vergonha pro orgão publico,com essa lei abusada e que não podemos corrigir nosso filho, como antigamente olha o que acontecer . Tem que morrer alguém da família, Pra que o Brasíl ficar sabendo em rede nacional. para que possa mudar; agente vai falar com nossos filho eles acha que nos falamos de mais. Acha que tem que fazer o que covem o que quer e a vida não é assim .

Ruhane

ISSO NÃO É HUMANO, MEU PAI ERA CONTRA MEU NAMORO TAMBÉM, MAS JAMAIS TROCARIA MEU PAI OU FARIA ALGO POR CAUSA DE NAMORADINHO, MAS SEI QUE SE ELE ERA CONTRA APENAS QUERIA O MEU BEM, UM FUTURO MELHOR. ELE SEMPRE DIZIA ASSIM " NAMORADO, MEU MARIDO SERIA MEU ESTUDO" POIS ELES QUE VÃO DAR UM FUTURO MELHOR PARA MIM. HOJE GRAÇAS A FORMA DELE CUIDA DE MIM E DAS MINHAS IRMÃS HOJE SOU FORMADA EM BIOLOGIA E TRABALHO EM UMA ÁREA QUE AMO DE PESQUISA. POSSO DIZER A TODAS OS ADOLESCENTES QUE NAMORAM CEDO.COLOQUE PRIMEIRAMENTE SEUS ESTUDOS EM PRIMEIRO LUGAR. SOU DO AMAPÁ TENHO 21 ANOS SOU JOVEM E FELIZ GRAÇAS AOS MEUS PAIS. AMO MEU PAI. SEMPRE LEVEI MEUS ESTUDOS A SÉRIO NAMORAVA COMO QUALQUER ADOLESCENTE NORMAL, MAS JAMAIS DEIXEI ISSO ME INFLUENCIA. FAMÍLIA É ALGO ÚNICO. PAI E MÃE É ÚNICO, HOMEM TEM POR TODA PARTE. DEUS FARÁ SUA PRÓPRIA JUSTIÇA. QUE ESSE PAI DESCANSE NA PAZ DE DEUS. ELE ESTAR EM UM LUGAR MELHOR. MUITO OBRIGADO A TODOS.

Adrielly

Sem palavras olha que mundo estamos vivendo , que DEUS conforte o coracao desta familia , e que a justica seja feita , e que esta garota pague pelo qur fes e possa se arrepender hoje ela faz o que quer e o dia de amanha ninguem sabe , ela vai paga pelo que fes e que possa aprnder mad e , so faltou Deus no coracao daquela jovem , e é claro o inimigo atenta temos que ser fortes , agora se desistir ja era , So Deus mesmo ,

amanda

Indignada...pior... ela é menor sabe da que ficara livre... e o pai que era tao carinhoso honesto trabalhador lutador, esta morto por um motivo futil, sem defesa, sem auda, cruelmente assassinado por alguem que ele defendia amava incondicionalmente.

Eula

com certeza ela vai ter que pagar pelo que ela fez...ela confessou pela propria boca dela o que a lei esta esperando ...mais provas cade a pericia dna...caem em cima agora !Bem que as santas escrituras estao se cumprindo !fiho contra pai,mas ela ira pagar um preço muito grande ...se nao pagar aqui na terra pagara com Deus !pois a biblia diz Filhos obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa, para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". (Efésios 6:1-3)

Maria Arnold da Silva

Lamentável que este tipo de coisas ocorram, mas a falta de amor, falta de educação e a falta de DEUS NAS FAMILIAS são, na minha opinião, as razões pelas quais este tipo de coisas acontecem. Lamento a familia, pois esta toda destruida, um morto, outra na cadeia, e outros chocados chorando. QUE TRISTE.....Deus tenha misericórdia.

vanda barbosa

se ele era contra, ele enxergou o inimigo com o olhar de quem ama a filha . agora pais nem pode opinar sobre nada que já são mortos.espero que a policia investigue bem o caso para que esse crime não fique impune.

vanda barbosa

PARABÉNS AO JORNAL NA NET POR DIVULGAR A INFORMAÇÃO.E QUE EMBU-GUAÇU APRECIE ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO. E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA AO SR WANDERLEY, JÁ QUE MEU IRMÃO DEIXARAM A DESEJAR E OS ASSASSINOS ESTÃO NA IMPUNIDADE.

sandra

falta de Deus!

IZILDINHA MORITA MORITA

AMEI AGORA POSSO SABER O QUE ACONTECE NO MEU MUNICIPIO

26/09/2017

Seccional de Taboão desarticula quadrilha de tráfico que agia na região

A Delegacia Seccional de Taboão da Serra realiza desde as primeiras horas da manhã desta...

25/09/2017

Bandidos roubam carga de R$ 12 mil em biscoito no Embu e fazem motorista refém

O motorista de um veículo que transportava uma carga de biscoito avaliada em R$12 mil foi...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

26/09/2017

Sete em cada dez brasileiros não praticam atividade física, mostra Pnud

Levantamento inédito feito pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) revela...

26/09/2017

Governo lança hoje programa para aumentar renda do Bolsa Família

Para estimular o aumento da renda dos beneficiários do Bolsa Família, o governo lança hoje (26)...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.