Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Paciente reclama do atendimento médico em Hospital de Taboão da Serra

Por Ane Greice Passos | 27/05/2014

dentrofamily

Google MapsTia reclama de atendimento do Hospital Family em Taboão da Serra

O Jornal na Net recebeu uma reclamação da tia de uma paciente do Family do Taboão, questionando o atendimento e diagnostico do Hospital. Segundo Roberta Rodrigues, uma médica receitou remédios e inalação para sua sobrinha de bronquite e a criança passou mal. Após ter reações do medicamento, como palpitações e tremores, a menina foi encaminhada para outro Hospital onde foi diagnosticado que ela estava com sinusite. 

“Levei minha sobrinha que estava com falta de ar e dor no peito, o primeiro atendimento foi realizado por um médico que mal a examinou e solicitou um raio x do pulmão. Após a realização do exame este médico já havia ido embora, foi quando a Dra T. Y. atendeu e não a examinou e informou que ela estava com início de bronquite e passou vários remédios e dois tipos de inalação. Confiando na "capacidade e competência" da médica compramos os medicamentos que ficou no valor de R$ 140,00”, relatou Roberta

Após comprar e iniciar a medicação, Roberta percebeu que a sua sobrinha estava com palpitações, tremor e com o coração acelerado. Preocupada ela decidiu levar a criança para outro especialista, onde teve um diagnóstico diferente do realizado no Hospital Family. 

“Decidi levar minha sobrinha em outro hospital e para minha surpresa o diagnóstico da Dra. T. estava errado, pois minha sobrinha estava com sinusite e não bronquite”, disse Roberta, afirmando que a sua intenção é alertar sobre o atendimento e erros de diagnóstico. 

O Jornal Na Net entrou em contato com o Hospital Family e o responsável pela diretoria médica, Dr. José Ferrer, informou que só são aceitas reclamações do próprio paciente, por escrito ou e-mail, para que possa ser analisado o atendimento do médico.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.