Muita lama e emoção no Jeep na Trilha em comemoração ao mês do aniversário de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/05/2014

O Grupo Jipeiros da Serra realizou, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o tradicional passeio Jeep na Trilha, no último dia 17 de maio. O passeio faz parte do calendário das festividades do aniversário de 137 anos de Itapecerica e teve por objetivo levar os participantes para conhecer as trilhas e incentivar o turismo de aventura.
A concentração dos aventureiros foi no Largo da Matriz, onde os jipeiros deram a largada para o percurso de 50 km em meio à mata. Não faltou muita lama, atoleiro e adrenalina. Além dos jipeiros de Itapecerica, o passeio contou com participantes de diversas cidades como: Jundiaí, Santos, Sorocaba, Diadema e São Paulo.
O prefeito Prof. Erlon Chaves esteve presente e prestigiou mais este evento apoiado pela prefeitura. “Estou muito feliz de estar aqui e valorizar esta iniciativa cultural, esportiva e social. Contem com o nosso apoio”, declarou o prefeito, que fez questão de percorrer com os jipeiros as trilhas do município.
De acordo com os jipeiros Salvador e Tiago, o evento é muito bom para curtir as paisagens de Itapecerica. “Viver um dia aventura com o pessoal é ótimo para aliviar o stress”, opinaram.

Comentários