Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Natinha, vice-prefeito de Embu, desiste de disputar eleição de deputado federal

Por Sandra Pereira | 19/05/2014

natinha_600

Genildo RochaNatinha desistiu da disputa após PROS fechar com PMDB em São Paulo

O vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho, o Natinha (PROS)  anunciou nesta segunda, 19, a desistência de participar da eleição de deputado federal. Natinha foi forçado a desistir de disputar o pleito após o PROS fechar apoio ao PMDB e a candidatura de Paulo Skaf ao governo do Estado. A meta de Natinha era fazer dobrada oficial com o pré-candidato a deputado estadual pelo PT, vereador João Leite. Mas a definição do seu partido de fechar apoio ao PMDB acabou mudando a conjuntura e inviabilizando a dobrada pretendida.

“Não tinha como disputar. O PROS estava com o PT e foi pro Skaf. Não ia poder fazer material com o Chico e o João Leite. Além disso, a coligação era muito difícil. A linha de corte era de 100 mil votos”, revelou Natinha.


A candidatura de Natinha não poderia contar com o apoio do prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, que é coordenador da área de recursos hídricos da campanha do pré-candidato petista ao governo paulista, Alexandre Padilha.

Sem poder contar com o apoio do prefeito Chico Brito Natinha foi forçado a desistir do pleito. Ele vinha amadurecendo a decisão desde a última semana e somente depois de conversar com o seu grupo político tomou a decisão.

A desistência de Natinha caiu como uma bomba no meio político de Embu das Artes. A candidatura dele era uma das mais fortes da região e a avaliação inicial é de que a desistência dele abre caminho pra outros candidatos. 

"É uma campanha muito difícil demanda tempo e recurso.  Não tem como disputar uma campanha assim sem estar animado. E sem o apoio do Chico nessa não teria como", admitiu, sem querer comentar por enquanto os seus planos para o futuro.  


12º

zmoska

Além de descartar Candidatura de DEP FED,,,não vai ser surpresa se ele correr pro NEY Santos e deixar a mulher como Vice...Ha ha ..duvidam...!!?

11º

benedito

não sei se o candidato certo é o Aprigio mais quanto ao comentario do sr. Carlos no 5º ele está falando asneiras pois a cooperativa é de longe o melhor negocio imobiliario da região.

10º

fabiana dos santos brito

não tenho candidato agora..

ney medeiros

O meu voto e mais de 100 da minha família é para Alex manente um jovem deputado que merece meu respeito pois apesar de pouca idade ja tem uma istoria na politica. esse e o verdadeiro protesto que temos que fazer,na hora da escolha pois temos que conhecer o candidato qual sua hstoria qual seus projetos.

alexandre

O Aprígio tem todos os qui sitos para nos representar em brasília pois comparar ele com ex prefeito e totalmente diferente pois ele vem seguindo um trabalho com a cidade e a região antes mesmo da politica pois se o ex prefeito não foi bom ele não tem culpa porque todos nos acreditamos em um ideal e se não for do agrado vamos em frente, pois estar rico sem ter lesado ninguém e orgulho e sendo cooperado sem o Aprígio vc estaria onde agora e so refletir.

JOAO FERNANDES

AGORA SOBROU O APRÍGIO O MAIS PRÓXIMO DA NOSSA REGIÃO?

Angela

Agora somos todos Luiz do Depósito. O único pré-candidato a Deputado Federal de Embu das Artes!

carlos

Aprigio jamais. Ele ajudou o Evilásio a aumentar do IPTU aqui em Taboão e ficou milionário as custas de nós cooperados, a nossa prestação está insuportável, o sonho virou flagelo.

Sebastião

Natinha é uma pessoa muito correta essa atitude é de pessoas que tem gratidão e coerência parabéns meu amigo e conte sempre com este seu fã

tatiana almeida da silva

Olha nós estamos esperando gente nova para deputando ele seria a pessoa exata mais nós continua junto aponhado a sua decisao

Henrique Nogueira

Meu voto e da minha familia e do Aprigio Federal ele e um homem honesto visionário empreendedor construtor de sonhos. Eu e o Luiz Davi vamos torcer por você grande amigo Aprigio Att: Henrique Nogueira

Carlos Senna

Isto são coisas da política, agora os eleitores, podem votar tranquilamente para federal no Aprígio, pois, ele sempre foi a melhor opção para nossa REGIÃO.

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.