Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Harmonia goleia Estrela e desponta na liderança do campeonato amador em Taboão

Por Genildo Rocha | 18/05/2014

futebol

Genildo RochaParaná Rod faf goleia o Ouro Preto por 2X0 e é um dos favoritos ao título desse ano

Futebol amador faz a alegria das torcidas em Taboão da Serra. Parque Guaciara, Pirajuçara, Parque Marabá  e estádio municipal estão sempre  de casa cheia na disputa dos campeonatos  varzeanos  na cidade.  Neste domingo, 18,  no campo do Guaciara  o Harmonia do Jardim Panorama goleou o tradicional  time do Estrela do Jardim Helena. Time tradicional das disputas amadoras em Taboão da Serra o Estrela não resistiu a pressão da equipe do Harmonia  e tomou 5X0. A goleada foi assinada pelos jogadores Cido,  Português e Ney Pedalada. 

O Paraná Rod Raf, também entrou em campo neste domingo. O time está entre os favoritos na briga pelo título esse ano, e venceu o Ouro Preto por 2X0.  

“Estamos na primeira chave, vamos tentar a classificação e ganhar o campeonato”, disse o empresário Renan Gargliard, diretor do Paraná. 

Para José Carlos presidente do time do Paraná Rod Raf, o Futebol em Taboão da Serra tem chamado  atenção de pessoas de outros município, como Embu das Artes e São Paulo, no Campo Limpo, limite com a capital. Para ele  isso é reflexos dos investimentos que a cidade tem feitos nos campos de várzeas. 

“ Isso é um incentivo muito grande para as pessoas que amam o futebol. Mesmo aquelas que têm uma idade avançada são  incentivadas a praticar esporte, pois enquanto praticamos esporte temos mais qualidade de vida e até mesmo estamos cuidando de nossa saúde. Sem contar que podemos revelar novos talentos. Acredito que muitos craques poderão despontar para o cenário esportivo”, ressaltou o presidente do Paraná.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.