Prefeito Prof. Erlon Chaves participa de reunião de trabalho no Mosteiro São Geraldo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/05/2014


O prefeito de Itapecerica da Serra, Prof. Erlon Chaves, acompanhado do secretário de Obras e Serviços, Cláudio Silvestre, participou de reunião de trabalho com o superintendente Fábio dos Santos e Dom Cristiano, representantes do Mosteiro São Geraldo, no último dia 13 de maio.

Em pauta, as providências que a prefeitura vai tomar em relação à Estrada dos Mosteiros, importante via de acesso à comunidade e que está em péssima situação, com buracos, mato, lixo e esgoto correndo pelo pavimento.

Após ouvir as reivindicações, Erlon explicou como encontrou a prefeitura e as ações que pretende adotar para atender as demandas dos munícipes. “Sou nascido e criado aqui e tenho compromisso com a cidade. Entretanto, já estamos trabalhando para melhorar a vida dos moradores aqui do bairro do Potuverá”, informou o prefeito. 

Durante o trajeto no bairro, o prefeito parou para conferir a obra de motonivelamento da estrada. Erlon aproveitou para conversar com os munícipes e pediu um pouco de paciência para arrumar a prefeitura. “A cidade está destruída. Vamos trabalhar com o recurso que temos e dar uma satisfação à população, que sempre terá uma resposta do poder público”, finalizou.

Comentários