Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Táxi cruza farol vermelho e causa grave acidente no centro de Taboão da Serra

Por Redação | 16/05/2014

acidentedentro

Rafael RezendeTrês carros e uma moto se envolveram em um acidente em Taboão da Serra

A imprudência de um motorista de táxi provocou um grave acidente início da madrugada desta sexta-feira, 16, na rodovia Régis Bittencourt na altura da praça Nicola Viviléchio, no centro de Taboão da Serra. Quatro veículos se envolveram no acidente, sendo três carros e uma moto. De acordo com informações dos socorristas, ninguém ficou ferido gravemente.  

Segundo a PRF o motorista do táxi ignorou o semáforo vermelho e cruzou a rodovia. Um outro veículo acabou colidindo contra a lateral do táxi e um carro de uma empresa de segurança perdeu o controle, ao tentar desviar do acidente, e bateu violentamente em um poste do semáforo. Logo atrás uma motociclista também perdeu o controle e bateu na traseira de um dos veículos.
Apesar do grave acidente ninguém ficou ferido gravemente, a pista sentido Curitiba ficou completamente interditada, por alguns minutos, o que ocasionou lentidão.

Viaturas da DITRAN, PRF e Auto Pista Régis Bittencourt e SAMU atenderam a ocorrência, que foi registrada na Delegacia Central de Taboão da Serra, ainda seguindo a PRF nenhum dos motoristas nem mesmo o taxista, que provocou o acidente, teriam ingerido bebida alcoólica.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.