Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Motoristas imprudentes deixam trânsito de Taboão inseguro

Por Redação | 14/05/2014

transitodentro

Rafael Rezende Jornal na Net fraga irregularidades no trânsito de Taboão da Serra

Nossa equipe de reportagem flagrou na manhã desta terça-feira,13 mais um ponto onde motoristas cometem infrações de trânsito, desta vez os flagrantes ocorreram na esquina das ruas José Maciel Neto e avenida Vida Nova também no jardim Maria Rosa em Taboão da Serra. Das 6h15 da manhã quando nossa equipe chegou ao local até as 06h45 quando saímos, flagramos mais de 30 veículos foram vistos cometendo diversas e gravíssimas infrações, as mais comuns eram  alta velocidade, na contramão da Avenida Vida Nova e o pior trafegando em alta velocidade e na contramão da rua José Maciel Neto para acessar a rua Rosário Incerra.

"Uma vergonha isso aqui, desrespeito total e o pior passam em alta velocidade, com pisca-alertas ligados, só vão resolver isso aqui quando acontecer uma tragédia", declarou Marcos Delfino Santos, taxista. 

A cena que mais chocou a equipe de reportagem do Jornal na Net, foram caminhões VUC'S da empresa Refrio que presta serviços de entrega para a Sorvetes Kibon. A reportagem flagrou mais de 6 veículos desta empresa em alta velocidade no sentido proibido da rua José Maciel Neto, seguido por outros veículos de passeio.

 Ao contrário da situação encontrada anteriormente pela mesma equipe – relembre aqui. A esquina da rua José Maciel Neto com avenida Vida Nova é muito bem sinalizada por placas mas totalmente ignorado pelos motoristas infratores.

Outro problema encontrado pela reportagem é a saída de veículos do condomínio Pitangueiras, a saída fica exatamente na esquina e bem no meio da divisão de direção de mão das vias, obrigando os moradores a entrarem na contramão para entrar no condomínio. 

"Deveriam fazer algum tipo de sinalização aqui para podermos acessar o condomínio, buscamos crianças aqui todos os dias e fica difícil assim", desabafou a condutora de veículo escolar Camila. Durante nossa permanência no local, apenas uma viatura da policia militar que inclusive trafegou tranquilamente na contramão da rua José Maciel Neto, passou pelo local.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.