Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende dois menores assaltantes com moto roubada no Embu

Por Sandra Pereira | 13/05/2014

moto

Divulgação PMJovens pretendiam usar moto para assaltar pedestres na região

Dois menores foram apreendidos em uma moto roubada  na noite desta segunda-feira, 12, pela Polícia Militar praticando assaltos na região. A dupla assaltou uma pedestre em Taboão da Serra. Partiu para realizar novo assalto em São Paulo, onde foi localizada com a polícia e após breve perseguição foi detida em Embu das Artes.

É crescente a participação de menores de idade nesse tipo de crime. Nas últimas semanas vários deles foram apreendidos e levados para a delegacia. Normalmente é feito o registro da ocorrência e eles são liberados após o comparecimento das pais que posteriormente devem se dirigir a Vara da Infância e da Juventude.

A moto utilizada pelos jovens assaltantes, uma twister de placa DNJ 6878 foi apreendida na rua Flor do Campo, em Embu das Artes. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de ato infracional, roubo e receptação.




Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.