Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Jornal Na Net flagra imprudências no trânsito do Jardim Maria Rosa em Taboão

Por Redação | 12/05/2014

flagrante

Rafael Rezende Em menos de 30 minutos que a equipe permaneceu no local flagrou mais de 20 carros entre eles uma van de transporte escolar

Todos os dias de manhã é a mesma situação, na rua Francisco dos Santos, entre a rua Antonio Teixeira Pinto e a avenida Maria Rosa, motoristas trafegando em alta velocidade e na contramão. A equipe de reportagem do Jornal na Net compareceu ao local e flagrou vários "espertinhos" que furavam a fila de espera do semáforo. Veja fotos aqui. Assista aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Em menos de 30 minutos que a equipe permaneceu no local flagrou mais de 20 carros entre eles uma van de transporte escolar, cometendo várias infrações. "Finalmente vocês vieram ver essa irresponsabilidade, isso é todo dia "moço" temos que andar aqui com cuidado pois eles passam e quase nos atropelam. Está um absurdo ninguém faz nada aqui", desabafaram duas mulheres que por medo não se identificaram.  

No local há uma praça que divide uma rua de acesso da avenida Maria Rosa para a rua Francisco dos Santos. Esta rua é mão única em direção a estrada São Francisco mas acaba se tornando mão dupla graças aos motoristas irresponsáveis.Já a Francisco dos Santos vira mão única em direção a rua José Pestana que dá acesso á estrada do Campo Limpo e a avenida Francisco Morato.  

A presença da reportagem no local não inibiu a ação dos motoristas. Ainda segundo testemunhas o semáforo que tem seu tempo de abertura muito lento ainda conta com constantes assaltos a motoristas por isso são cometidas as imprudências.

Moradores do local também relatam que já presenciaram vários acidentes graves, durante nossa permanência no local não foram vistos viaturas da PM, GCM ou DIVTRAN. O horário dos flagrantes foi entre as 6h15 e 6h40 da manhã desta segunda-feira,12.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.