Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Natinha participa da sessão solene na câmara municipal de Itapecerica da Serra

Por Genildo Rocha | 10/05/2014

natinha_600

Genildo RochaNatinha cumprimentou  Itapecerica da Serra Pelo seu 137º aniversário 

O vice -  prefeito de Embu das Artes  Natinha, prestigiou a sessão solene em comemoração ao 137ª aniversário de  Itapecerica da Serra e declarou seu amor por pela cidade. 

Por ser a mãe de todas essas cidades em seu entorno, é extremamente importante e merece andar para frente pois aqui seu povo é muito acolhedor e hospitaleiro que merece andar para frente cada vez mais.
“Quero parabeniza-la pelos avanços que teve e que é preciso avançar ainda mais, tanto no saneamento básico, saúde, educação, segurança, no esporte, na cultura. Por ser uma cidade 100% de mananciais e tem características diferenciadas  não e fácil, mais é preciso avançar a cada dia”, ressaltou Natinha.

sua importância para a região é muito grande,  e expectativa por melhorias políticas e de crescimento para o município. Natinha, que é pré-candidato a Deputado Federal, fez questão de homenagear os vereadores e destacar a importância do legislativo.  

“Quero dizer que muitas vezes, quando acontece algo de bom na cidade, todos falam que só foi o prefeito, mas ninguém sabe o que os vereadores fizeram. É aqui que as coisas acontecem e são os vereadores que fazem a cidade andar. Se vocês estão aqui e porque o povo também votou. Ninguém constrói uma cidade sozinha, tem que ter o legislativo, executivo e todas as lideranças”, disse. 

Natinha finalizou seu discurso prestando o agradecimento ao município em nome da sua cidade. “Itapecerica da Serra está acima de tudo isso e não merece nenhum entroncamento para o desenvolvimento Itapecericano e para o povo que paga seus impostos. Nós de Embu das Artes, que somos filhos dessa cidade, como todos da região, queremos o bem dessa cidade”, finalizou.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.