Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCMs de Itapecerica recuperam carro roubado e prendem assaltantes

Por Ane Greice Passos | 9/05/2014

dentrocarro

Ane Greice PassosCarro foi roubado em São Paulo e foi encontrada em Itapecerica da Serra

Os GCMs Walicek e Pacheco prenderam um homem e apreenderam um menor, após serem pegos em flagrante com uma Montana roubada. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 08, os assaltantes roubaram o carro na Vila Calú, São Paulo, e seguiram sentido Itapecerica da Serra. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Central da cidade e o carro foi devolvido para as vítimas.

Em ronda de rotina os GCMs Wallicek e Pacheco desconfiaram de um homem que conduzia uma Montana de cor preta de forma suspeita e, devido ao grande índice de roubos no local, efetuaram a abordagem. Após breves questionamentos foi constatado o veículo era produto de roubo.

Antes de conduzir o assaltante para a delegacia central da cidade os guardas pararam um HB20 com cinco pessoas, que disseram ser vítimas do roubo e estariam tentando localizar o carro. Todos foram encaminhados até a DP de Itapecerica, onde foi descoberto que um menor, que estava no Hyundai como passageiro, também participou do assalto e estaria mantendo os ocupantes do veículo em cárcere privado.

Após realização do boletim de ocorrência e o carros ser liberado para as vítimas, os assaltantes ficaram à disposição da Delegacia Central de Itapecerica e serão enviados para o Centro de Detenção Provisória e o menor para a Fundação Casa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.