Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Aprígio participa da II Festa do Trabalhador de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 8/05/2014

aprigio_600

Genildo RochaO presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, participou da 2ª Festa do Trabalhador de Embu das Artes

O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, participou da 2ª Festa do Trabalhador de Embu das Artes, realizada no Parque Rizzo no último de 4. 

Acompanhado pela esposa, a vereadora  Luzia Aprígio e pela filha Samara Aprígio, ele saudou todos os participantes da festa e disse que o trabalho traz dignidade e honra. Lembrando de sua origem humilde e a trajetória de trabalho e conquista Aprígio falou aos presentes sobre a importância do trabalho.

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 2º Festa do Trabalhador animada por diversas atrações  regionais entre elas a dupla sertaneja Marcelo  e  Maurino, Deluka Viera,o grupode pagode Fonte de Sedução, Big Dantas o Pancadão do Forró e ainda Os De Paula. A grande atração da noite foi o show do cantor Netinho de Paula.
“Tudo que conquistamos na vida é pelo trabalho. Não existe forma mais correta de vencer do que trabalhando. Foi exemplo que recebi da minha família. É esse exemplo que sigo e ensino até hoje. É por isso que o Dia do Trabalho é uma data tão importante e significativa”, salientou Aprígio.

Ele saudou durante sua fala na festa a atuação social em favor da saúde do vereador de Embu das Artes, Ney Santos, por meio da Ong Vida Feliz que leva atendimento médico aos moradores de várias regiões por meio do projeto a Saúde no Bairro realizado numa carreta que tem vários consultórios e chega a realizar até 400 consultas por dia.

“Temos que parabenizar os trabalhadores que saem todas as manhãs cedo  para buscar o sustento de suas famílias”, finalizou Aprígio.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.