Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menores são apreendidos após furtar loja dentro do Shopping Taboão

Por Redação | 8/05/2014

menoresdentro_1

Rafael RezendeMenores são apreendidos, após roubarem loja do Shopping Taboão

Dois meninos de 13 anos furtaram uma loja de chocolates dentro do Shopping Taboão na noite desta quarta feira, 07. Antes de se dirigirem ao shopping os menores entraram na academia Companhia Atlética na avenida São Paulo, no Intercap, eles aproveitaram a distração de um homem e furtaram a chave do veiculo dele um Renault Clio, em seguida o dono do veículo alertado sobre o descuido e a presença dos menores por uma funcionária da academia, o homem foi ao local onde estava seu carro, eles não chegaram a entrar ou levar algo mas percebendo a aproximação do dono jogaram a chave do carro em um terreno.
 Os dois foram pro shopping e lá entraram na loja de chocolates Brasil Cacau onde furtaram uma caixa de bombons, segundo a gerente da loja Alessandra Souza os menores aproveitaram que a loja estava cheia de clientes e furtaram o produto.

Os dois menores que estavam caminhando pela avenida São Paulo após furtarem a loja do shopping foram reconhecidos por GCMs  que atendiam a ocorrência do veículo que eles tentariam furtar, eles foram detidos e reconhecidos pelas duas vítimas na delegacia. 

Um dos menores já tem vasta passagens por delegacias mas pela pouca idade ele acabou sendo liberado, desta vez novamente serão liberados por ser ato de menor potencial ofensivo, a caixa de chocolate foi devolvida a gerente parcialmente intacta.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.