Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Embu aprovam projetos e parabenizam trabalhadores em sessão

Por Ane Greice Passos | 7/05/2014

embudentro

Jornal Na NetSessão de Embu das Artes é rápida e tem aprovação de projetos

A sessão de Embu das Artes desta quarta-feira, 07, teve a aprovação de dois projetos de lei. Um enviado com urgência, que prevê a readequação de cargos do Poder Legislativo e o outro que autoriza a contratação de monitor, por tempo determinado, para execução das ações do Projeto Municipal de Formação Cultura. Os vereadores usaram a tribuna para parabenizar o dia dos trabalhadores e a festa realizada pelo colega Ney Santos.

Ney realizou um grande evento que reuniu milhares de munícipes de Embu das Artes. O vereador aproveito sua fala para agradecer o apoio que recebeu na festa realizada no último sábado, 04.

“Quero agradecer e parabenizar o secretário de cultura, que ajudou no trabalho, o prefeito Chico Brito e toda a prefeitura, pois se não fossem eles nada teria acontecido. Conseguimos unir uma grande quantidade de gente e o melhor não teve nenhum problema”, disse.

Os vereadores também parabenizaram todas as mães pelo próximo domingo e a audiência público com a Unifesp na última segunda-feira, 05. Na qual o eixo Conisud discutiu a grade curricular da nova Universidade em Embu e a compra do espaço para construção.

“Eu quero cumprimentar os vereadores. Segunda dia 5 nós tivemos uma audiência pública com a Unifesp e prefeitos da região. Quero aproveitar minha fala para agradecer o prefeito Chico Brito e todos que estiveram presentes”, disse o presidente Doda Pinheiro.

A sessão terminou com pouco menos de uma hora de duração e contou com a aprovação de dois projetos de leis, que prevê a readequação de cargos do Poder Legislativo e que autoriza a contratação de monitor, por tempo determinado para projeto de formação cultura.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.