Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Após matéria, Praça da Fonte em Itapecerica da Serra começa a ser limpa

Por Ane Greice Passos | 7/05/2014

fontelimpadentro

Ane Greice PassosApós vandalismo na Praça da Fonte funcionários da prefeitura realizam a limpeza do local.

O Jornal na Net noticiou em sua página nesta terça-feira, 06, o ato de vandalismo realizado na Praça da Fonte em Itapecerica da Serra. Vândalos jogaram óleo na Marquise e lixo dentro da fonte, que é um dos pontos de referência da cidade. Hoje, 07, funcionários da prefeitura realizaram a limpeza do local. Lembre

A reportagem foi realizada após o vereador Gerson Lazarin, postar em sua rede social fotos da fonte e marquise com sinais de vandalismo. As fotos causaram divergência de opiniões entre moradores e skatistas, sobre a autoria do degradação da Praça.

Moradores das proximidades acusam os skatistas de perturbar o sono, degradar o espaço e de ameaçar os pedestres. Já os praticantes do esporte relatam que não possuem um lugar para andar na cidade e de falta de diálogo com os moradores e comerciantes das proximidades da praça, que jogam água na marquise para impedir que andem no local.

A praça foi vandalizada no último fim de semana, porém não existem câmeras de segurança que registrem os autores. A prefeitura lavou a fonte nesta quarta-feira, 07, e pretendem limpar a marquise até o fim da semana.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.