Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Adutora rompe e água invade casas em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 7/05/2014

adutora_1

G1 - Marcos Bezerra/Futura PressOs moradores do local foram surpreendidos com o problema. Para eles o rompimento ocorreu porque a Sabesp teria feito obras incompletas no local

Uma adutora se rompeu na manhã desta quarta-feira (7), e a água invadiu pelo menos três casas em Taboão da Serra, causando revolta dos moradores contra a Sabesp, a quem eles acusam de ser responsável pelo problema. A força da água abriu uma cratera na Rua Jundiaí, no Arraial Paulista, próximo ao Shopping Taboão.

Os moradores do local foram surpreendidos com o problema. Para eles o rompimento ocorreu porque a Sabesp teria feito obras incompletas no local. 

Os proprietários das casas invadidas tiveram muito trabalho para retirar a água que invadiu os imóveis. 

Parte da rua ficou completamente intransitável após o rompimento da adutora. O asfalto cedeu e parte da rua afundou literalmente. Os moradores reclamaram e muito do desperdício de água provocado pelo problema.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.