Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

II Festa do Trabalhador reúne 20 mil pessoas no Embu das Artes

Por Genildo Rocha | 6/05/2014

festa

Genildo RochaNetinho De Paula, Junto com seu grupo os De Paula canta seus grandes sucesso na 2ª Festa do Trabalhador de Embu das Artes

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 2º Festa do Trabalhador de Embu das Artes. A festa que teve sua 1° edição no Valo Verde dessa vez  foi realizada no Parque Francisco Rizzo e a foi animada por diversas atrações  regionais entre elas a dupla sertaneja Marcelo  e  Maurino, Deluka Viera,o grupode pagode Fonte de Sedução, Big Dantas o Pancadão do Forró e ainda Os De Paula. A grande atração da noite foi o show do cantor Netinho de Paula 

 Além do público  expressivo a festa contou com a participação de várias personalidades políticas da região,  entre eles o deputado estadual Osvaldo Virgínio, O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova,  José Aprígio e sua esposa a vereadora Luzia Aprígio, a deles filha Samara Aprígio e ainda empresários e lideranças da região, como Pedrinho da Força Sindical, vereador Colle ambos da cidade de Embu Guaçu, além do anfitrião e idealizador da festa vereador Ney Santos.

 A festa começou durante a tarde e se estendeu até as 22 horas quando Netinho Juntamente com Os De Paula subiram ao palco e encerraram a comemoração pela passagem do Dia do Trabalho em grande estilo.

 O presidente do partido Solidariedade de Embu Guaçu, Pedrinho da Força, como é conhecido, enalteceu a iniciativa do vereador de Embu das Artes,  Ney Santos, que em parceria com a Força Sindical e o apoio do deputado Federal Paulinho da Força puderam  proporcionar esse dia de alegria ao trabalhador embuense com a doação de duas motocicletas. O evento também contou com o apoio da prefeitura de Embu das Artes 

 “Fiz questão de trazer o abraço do Paulinho da Força que luta incansavelmente no congresso nacional pelos direitos dos trabalhadores. O Paulinho me disse Ney Santos, você será o futuro de Embu das Artes e  terá todo apoio da Força Sindical e do Solidariedade”, ressaltou. 

Para o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, o vereador de Embu das Artes, Ney Santos, faz um trabalho importante região no âmbito social. Aprígio lembrou da parceria do vereador com a Ong Vida Feliz que leva atendimento médico de qualidade para os bairros mais carente das cidades da região.

 “Isso Ney é dar qualidade de vida e dignidade as pessoas e oportunidade para esses jovens terem uma vida melhor”, enfatizou Aprígio. 

O deputado estadual Osvaldo Virgínio também prestigiou a 2° Festa do Trabalhador  e enalteceu o trabalho que o vereador Ney Santos tem feito pela cidade de Embu das Artes. 

“Temos que parabenizar essas pessoas que saem todas as manhãs cedo  para buscar o sustento de suas famílias. Nós políticos temos que trazer aquilo que é de direito de vocês. Quero parabenizar esse grande pai, grande filho e dizer que o que Deus tem preparado pra você ninguém há de lhe tirar, que a sua grande vitória e sua alegria de fazer essa cidade um lugar melhor de se viver”, tenho orgulho de ser seu amigo disse o deputado. 

Para o vereador e idealizador da festa,  Ney Santos, é  uma satisfação enorme proporcionar a festa do trabalhador de Embu das artes. “O Dia do Trabalhador é todos os dias. Não podemos deixar de homenagear as pessoas que ajudam o crescimento do nosso país. Esse não é um evento político mais não poderíamos deixar de falar da política, ainda mais em um ano eleitoral, onde iremos escolher nossos representantes, temos que analisar e conhecer bem em quem vamos votar. Não podemos cometer os mesmos erros que cometemos na eleição passada, pois os descasos com a educação, saúde, segurança não é só em nossa cidade mais em todo país. Precisamos eleger pessoas comprometidas com políticas públicas e o bem está do nosso povo”, finalizou. 

Também prestigiaram o evento Leandro da Ferinha da Concórdia, os vereadores Carlinhos do Embu,Gilson Oliveira, Rosana do Artur, doutora Bety, o  vice-prefeito  Natinha e os empresários Adalberto Araújo Camelo do Grupo Belas Artes e Sivas presidente do PV (Partido Verde) de Taboão da Serra, e também da apresentadora Nany Venâncio.


13/12/2017

Taboão da Serra celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD), ligado à Secretaria de Assistência Social...

11/12/2017

Idosa de 76 anos desapareceu neste domingo em Taboão da Serra

Dona Ana Maria Barbosa, 76 anos,desapareceu quando estava indo para casa onde mora com a irmã e...

10/12/2017

Multidão lota Ginásio Ayrton Senna para acompanhar o Natal Nota 10

Mais uma vez uma multidão de pais e familiares de alunos compareceu ao Ginásio de Esportes...

08/12/2017

Jorge Costa inaugura Unidade de Saúde da Família no Jardim Montezano

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, inaugurou na manhã dessa quinta-feira (30) a...

05/12/2017

Justiça autoriza prefeitura de Embu a voltar a cobrar taxa do lixo

Suspensa após liminar a taxa de lixo da cidade de Embu das Artes, volta a ser cobrada. A decisão...

04/12/2017

Aprovado Voto de Louvor à caminhada histórica pelo fim da violência à mulher

A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra aprovou por unanimidade na sessão do dia 28,...

03/12/2017

Adolescente que pilotava moto e bateu em ônibus será sepultado na Saudade

O adolescente de 14 anos, conhecido como Tete, que morreu depois de bater na lateral esquerda de...

02/12/2017

Montagem da super estrutura do Embu Summer Fest começou

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do evento

Nesta semana, a A Luz Eventos deu início a...

01/12/2017

Família pede liberdade do carteiro de Embu preso em audiência onde testemunhava

Funcionário dos Correios de Embu das Artes há mais de 20 anos o carteiro Denivaldo Jesus de...

15/12/2017

Receita paga hoje o último lote do ano de restituição do Imposto de Renda

A Receita Federal paga hoje (15) o sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda...

15/12/2017

OMS divulga recomendação para não catalogar canabidiol como droga

A Organização Mundial da Saúde (OMS) emitiu recomendação pública para não catalogar o canabidiol...

15/12/2017

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos

Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.