Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

II Festa do Trabalhador reúne 20 mil pessoas no Embu das Artes

Por Genildo Rocha | 6/05/2014

festa

Genildo RochaNetinho De Paula, Junto com seu grupo os De Paula canta seus grandes sucesso na 2ª Festa do Trabalhador de Embu das Artes

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a 2º Festa do Trabalhador de Embu das Artes. A festa que teve sua 1° edição no Valo Verde dessa vez  foi realizada no Parque Francisco Rizzo e a foi animada por diversas atrações  regionais entre elas a dupla sertaneja Marcelo  e  Maurino, Deluka Viera,o grupode pagode Fonte de Sedução, Big Dantas o Pancadão do Forró e ainda Os De Paula. A grande atração da noite foi o show do cantor Netinho de Paula 

 Além do público  expressivo a festa contou com a participação de várias personalidades políticas da região,  entre eles o deputado estadual Osvaldo Virgínio, O presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova,  José Aprígio e sua esposa a vereadora Luzia Aprígio, a deles filha Samara Aprígio e ainda empresários e lideranças da região, como Pedrinho da Força Sindical, vereador Colle ambos da cidade de Embu Guaçu, além do anfitrião e idealizador da festa vereador Ney Santos.

 A festa começou durante a tarde e se estendeu até as 22 horas quando Netinho Juntamente com Os De Paula subiram ao palco e encerraram a comemoração pela passagem do Dia do Trabalho em grande estilo.

 O presidente do partido Solidariedade de Embu Guaçu, Pedrinho da Força, como é conhecido, enalteceu a iniciativa do vereador de Embu das Artes,  Ney Santos, que em parceria com a Força Sindical e o apoio do deputado Federal Paulinho da Força puderam  proporcionar esse dia de alegria ao trabalhador embuense com a doação de duas motocicletas. O evento também contou com o apoio da prefeitura de Embu das Artes 

 “Fiz questão de trazer o abraço do Paulinho da Força que luta incansavelmente no congresso nacional pelos direitos dos trabalhadores. O Paulinho me disse Ney Santos, você será o futuro de Embu das Artes e  terá todo apoio da Força Sindical e do Solidariedade”, ressaltou. 

Para o presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, o vereador de Embu das Artes, Ney Santos, faz um trabalho importante região no âmbito social. Aprígio lembrou da parceria do vereador com a Ong Vida Feliz que leva atendimento médico de qualidade para os bairros mais carente das cidades da região.

 “Isso Ney é dar qualidade de vida e dignidade as pessoas e oportunidade para esses jovens terem uma vida melhor”, enfatizou Aprígio. 

O deputado estadual Osvaldo Virgínio também prestigiou a 2° Festa do Trabalhador  e enalteceu o trabalho que o vereador Ney Santos tem feito pela cidade de Embu das Artes. 

“Temos que parabenizar essas pessoas que saem todas as manhãs cedo  para buscar o sustento de suas famílias. Nós políticos temos que trazer aquilo que é de direito de vocês. Quero parabenizar esse grande pai, grande filho e dizer que o que Deus tem preparado pra você ninguém há de lhe tirar, que a sua grande vitória e sua alegria de fazer essa cidade um lugar melhor de se viver”, tenho orgulho de ser seu amigo disse o deputado. 

Para o vereador e idealizador da festa,  Ney Santos, é  uma satisfação enorme proporcionar a festa do trabalhador de Embu das artes. “O Dia do Trabalhador é todos os dias. Não podemos deixar de homenagear as pessoas que ajudam o crescimento do nosso país. Esse não é um evento político mais não poderíamos deixar de falar da política, ainda mais em um ano eleitoral, onde iremos escolher nossos representantes, temos que analisar e conhecer bem em quem vamos votar. Não podemos cometer os mesmos erros que cometemos na eleição passada, pois os descasos com a educação, saúde, segurança não é só em nossa cidade mais em todo país. Precisamos eleger pessoas comprometidas com políticas públicas e o bem está do nosso povo”, finalizou. 

Também prestigiaram o evento Leandro da Ferinha da Concórdia, os vereadores Carlinhos do Embu,Gilson Oliveira, Rosana do Artur, doutora Bety, o  vice-prefeito  Natinha e os empresários Adalberto Araújo Camelo do Grupo Belas Artes e Sivas presidente do PV (Partido Verde) de Taboão da Serra, e também da apresentadora Nany Venâncio.


18/10/2017

Aneel autoriza reajuste nas contas de luz de consumidores do DF, GO e SP

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (17) reajustes nas contas de luz...

17/10/2017

Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas

Com dois dias de antecedência em relação ao calendário oficial, os correntistas da Caixa...

15/10/2017

Mulher atacada por ex com facão era separada há 6 anos e sofria ameaças

Durante seis anos Edeni Aparecida Rocha da Silva, 37 anos, viveu no inferno, mas somente ela e...

15/10/2017

Exame para certificar mais 1,5 milhão de jovens adultos tem nova data

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos será aplicado no dia 19...

15/10/2017

Rodoanel tem audiência para instalação de postos de combustíveis

No próximo dia 24 de outubro, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp...

14/10/2017

Horário de Verão começa neste domingo, adiante seu relógio em uma hora

Horário de Verão começa à 0h deste domingo (15), e os relógios deverão ser adiantados em uma...

11/10/2017

Unicef: a cada 10 minutos morre uma menina vítima de violência

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lembrou, nesta quarta-feira (11), por ocasião...

11/10/2017

Prefeito Fernando Fernandes forma mais 24 Guardas Municipais

O prefeito Fernando Fernandes formou na noite de sexta-feira, 06 de outubro, mais uma turma da...

11/10/2017

1º Fórum do Idoso da Sociedade Civil acontece em Itapecerica da Serra

O Auditório da Prefeitura de Itapecerica da Serra foi o local escolhido para a realização, no...

18/10/2017

Taboão teve sessão histórica para as mulheres e com aprovação de leis

O grito silencioso das mulheres vítimas de violência ecoou com força e fez da sessão desta...

18/10/2017

Aneel autoriza reajuste nas contas de luz de consumidores do DF, GO e SP

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (17) reajustes nas contas de luz...

18/10/2017

MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo

O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.