Prefeitura de Embu reforma Escola Municipal Josefina Azteca

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 5/05/2014

A reforma da Escola Municipal Maria Josefina de Azteca Carvalho (Azteca) está em fase de acabamento, a unidade é uma das dez escolas que estão sendo reformadas pela Prefeitura de Embu das Artes.  A obra iniciada no segundo semestre de 2013, incluiu manutenção e ampliação do prédio que atende quase 700 estudantes.

A unidade educacional, localizada na Rua Henfil Henriques, no Jardim Taima, recebeu serviço de pintura externa e interna, instalação de madeira bate-carteira, substituição de portas, revisão hidráulica e elétrica, instalação de rampa externa com acesso a quadra e ao pavimento superior. Além da construção de sete novas salas e banheiros femininos e masculinos. Durante o período de obras parte dos alunos da unidade foram transferidos para a E. M. Paulo Freire. A previsão é de que após as obras, cerca de 280 novas vagas sejam criadas.

A obra ainda incluirá a troca de alambrado, novas traves e tabela, revisão do telhado e pintura do piso da quadra poliesportiva. A expectativa é que o trabalho seja concluído em julho deste ano. O serviço está sendo realizado pela empresa JL Engenharia, com recursos do Governo Federal no valor de R$ 1.710.087,32.

Comentários