Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU-GCM de Itapecerica prendem dois homens com moto roubada

Por Ane Greice Passos | 2/05/2014

GCM Itapecerica Romu-GCM de Itapecerica prendem dois homens com uma moto roubada

A ROMU-GCM de Itapecerica da Serra prendeu na noite desta quinta-feira, 01, dois homens em uma moto roubada. A prisão ocorreu após a equipe suspeitar da atitude do motorista e do garupa e pararem a dupla para averiguação. Quando a placa da moto foi verificada os guardas municipais constataram que o veículo era produto de roubo.

“Eles estavam transitando pela via e demostraram nervosismo, ao perceberem a presença da viatura, e a equipe resolveu efetuar a abordagem. Os indivíduos não souberam dizer qual a procedência da motocicleta, foi feita a consulta do emplacamento e constou como produto de roubo”, disse a GCM.

Após a abordagem os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Os assaltantes foram detidos e ficarão à disposição da justiça até serem encaminhados para o presídio provisório.

Toda a ação da ROMU-GCM de Itapecerica foi comandada pelo novo Inspetor da guarnição, Neves. Na manhã desta sexta-feira, 02, foi realizada a cerimônia de troca do comando da Guarda Civil Municipal.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.