Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Operação sono bom fecha casa noturna no Pirajuçara em Taboão

Por Redação | 2/05/2014

amigosdentro

Rafael RezendeGCM de Taboão lacra casa noturna Amigos Night Show

A GCM e a prefeitura fecharam mais nove bares, em um total dez que foram visitados na madrugada desta sexta-feira, 02. Um dos locais mais complicados da operação e campeão de reclamações, foi o "Amigos Night Show", localizado no Pirajuçara, o estabelecimento foi fechado e lacrado pelos agentes de fiscalização e GCMs.

A Casa de Shows é uma velha conhecida das autoridades, devido ao tráfico de drogas constante, pela prostituição infantil e por ser frequentada por menores de idade. A Reportagem do Jornal Na Net acompanhou a operação com exclusividade e constatou a presença em massa de menores e crianças, sendo muitos deles sob efeito de álcool e fumando cigarros saindo. Não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de reportagem.

Houve discussão e ameaças aos agentes, o dono da Casa, identificado como apenas como Ricardo, chegou a afirmar que com alguns telefonemas o seu estabelecimento estaria aberto ainda hoje (02).

Não é a primeira vez que o Amigos Night Show é alvo de fiscalização e tem o seu funcionamento proibido. O local, que diz em sua fachada ser um "Restaurante", funciona há mais de doze anos como Casa noturna e de shows ao vivo. 

Outros estabelecimentos foram visitados, fechados e lacrados, por falta de alvará ou documentação obrigatória e estar funcionando após às 23h. As autoridades alertam para caso você ver ou presenciar algum local com som alto ou estabelecimento comercial funcionando após as 23h ligue para a GCM e denuncie o telefone é o 153. O sigilo é absoluto e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.