Ônibus é apedrejado após assassinato de jovem com 5 tiros em Taboão

Por Sandra Pereira | 1/05/2014

Um ônibus foi apedrejado e sofreu tentativa de incêndio  depois do assassinato de um jovem de 24 anos morador do Jardim São Judas em Taboão da Serra, na manhã desta quinta-feira, 1º de maio. O coletivo não chegou a ser consumido pelas chamas, mas sofreu destruição parcial. O rapaz identificado como Elvis de Jesus Paixão foi assassinado na rua Paulo Augusto, por volta das 6 horas da manhã. Na última semana outro ônibus foi incendiado em Taboão e chegou a atingir uma residência. Relembre aqui.

 O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Pirajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O sepultamento dele vai acontecer no cemitério da Saudade. A família suspeita que o criminoso confundiu o rapaz com outra pessoa. 

O fato ocorreu nas imediações do posto do Jardim Margaridas onde a confusão se estendeu por horas. Houve protesto e muita revolta de quem estava lá. O ônibus apedrejado foi recolhido e levado para a delegacia.  

As informações iniciais indicam que o rapaz foi assassinado com 5 tiros quando voltava para casa. Ele estaria acompanhado por amigos que teriam ouvido o criminoso dizer algumas palavras antes de disparar contra o jovem.  

“O assassino falou assim é você mesmo. Ele respondeu eu o que? Ai o cara respondeu é você mesmo e começou a atirar nele na cara limpa a queima roupa ”, revelou. 



Comentários