Advocacia Miranda e Feliciano comemora 9 anos e ganha certificação ISO 9001

Por Sandra Pereira | 29/04/2014

Numa noite marcada pelo clima festivo o escritório de advocacia Miranda e Feliciano celebrou 9 anos de existência e a conquista da certificação internacional ISO 9001 na categoria gestão e administração de processos. A festa de 9 anos do escritório reuniu empresários, autoridades e clientes dos mais diversos segmentos. Idealizador do escritório, o advogado Alcinoei Miranda Feliciano, disse que ao longo dos anos a equipe do escritório vem atuando para quebrar paradigmas e implantar na região um perfil de escritório de advocacia profissional, nunca antes imaginado na região. O Miranda e Feliciano mantém taxa de crescimento anual de 38% e a meta deste ano é chegar aos 40%. 

Para Alcionei Miranda a certificação ISO 9001 atesta o diferencial do escritório que tem uma equipe composta por 16 profissionais e está em plena fase de crescimento. Para ele os 9 anos de história e desafios trilhados pelo escritório acompanham o crescimento da região que cresceu muito após a implantação do rodoanel Mário Covas. 

“Todo grande projeto começa com um sonho. Sempre sonhei com o que estamos tendo agora e em chegar ainda mais longe. Trilhamos um caminho árduo. Buscamos qualificação em administração e para equipe, investimos em tecnologia, buscamos a satisfação do cliente, mesmo sendo uma atividade de meio nós atuamos para garantir que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Também traçamos metas de crescimento constantes”, afirma o advogado.  

Ele lembra que enquanto comerciante trabalhou como vendedor e levou as características de empreendedorismo para a atividade profissional. “Foi essa busca pela satisfação do cliente com muita ética e trabalho que nos trouxe até esse momento”, pontuou. 

O advogado afirma que o potencial de crescimento da região se reflete no crescimento do próprio escritório que acompanhou o desenvolvimento local e se preparou para atender grandes e médias empresas que venham a se instalar no município. 

“Estamos crescendo junto com a região. Os grandes empreendedores não precisam buscar escritório em São Paulo. Nós estamos preparados para atender a todos”, garante. 

Alcionei Miranda revelou no evento que a novidade que o escritório pretende implantar no segundo  semestre é a contratação de um diretor comercial para levar as empresas o trabalho realizado no escritório. 

A certificação obtida pelo Miranda e Feliciano é de propriedade da MS Certification, uma empresa de origem australiana, que avalia a padronização dos processos, a organização da empresa, o trabalho da equipe a administração profissional. 

“Desenvolvemos um processo de auditoria da Miranda e Feliciano, verificando documentos, entrevistando a equipe e fazendo toda a avaliação da gestão de qualidade. Depois disso a certificação foi recomendada sem nenhum tipo de ressalva no processo”, disse o representante da empresa que participou do jantar de comemoração dos 9 anos do escritório. 

O vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho, o Natinha, elogiou a atuação dos profissionais que atuam no escritório, saudou o empreendedorismo e capacidade administrativa do advogado Alcionei Miranda Feliciano. 

“A seriedade do trabalho, da capacidade de realizar e a liderança do Dr. Alcionei são conhecidas e reconhecidas por todos nós. O escritório hoje é uma referência e motivo de orgulho para nós de Embu”, afirmou. 

Comentários