Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Advocacia Miranda e Feliciano comemora 9 anos e ganha certificação ISO 9001

Por Sandra Pereira | 29/04/2014

141900

Sandra PereiraComemoração dos 9 anos da Advogacia Miranda e Feliciano

Numa noite marcada pelo clima festivo o escritório de advocacia Miranda e Feliciano celebrou 9 anos de existência e a conquista da certificação internacional ISO 9001 na categoria gestão e administração de processos. A festa de 9 anos do escritório reuniu empresários, autoridades e clientes dos mais diversos segmentos. Idealizador do escritório, o advogado Alcinoei Miranda Feliciano, disse que ao longo dos anos a equipe do escritório vem atuando para quebrar paradigmas e implantar na região um perfil de escritório de advocacia profissional, nunca antes imaginado na região. O Miranda e Feliciano mantém taxa de crescimento anual de 38% e a meta deste ano é chegar aos 40%. 

Para Alcionei Miranda a certificação ISO 9001 atesta o diferencial do escritório que tem uma equipe composta por 16 profissionais e está em plena fase de crescimento. Para ele os 9 anos de história e desafios trilhados pelo escritório acompanham o crescimento da região que cresceu muito após a implantação do rodoanel Mário Covas. 

“Todo grande projeto começa com um sonho. Sempre sonhei com o que estamos tendo agora e em chegar ainda mais longe. Trilhamos um caminho árduo. Buscamos qualificação em administração e para equipe, investimos em tecnologia, buscamos a satisfação do cliente, mesmo sendo uma atividade de meio nós atuamos para garantir que nossos clientes estejam sempre satisfeitos. Também traçamos metas de crescimento constantes”, afirma o advogado.  

Ele lembra que enquanto comerciante trabalhou como vendedor e levou as características de empreendedorismo para a atividade profissional. “Foi essa busca pela satisfação do cliente com muita ética e trabalho que nos trouxe até esse momento”, pontuou. 

O advogado afirma que o potencial de crescimento da região se reflete no crescimento do próprio escritório que acompanhou o desenvolvimento local e se preparou para atender grandes e médias empresas que venham a se instalar no município. 

“Estamos crescendo junto com a região. Os grandes empreendedores não precisam buscar escritório em São Paulo. Nós estamos preparados para atender a todos”, garante. 

Alcionei Miranda revelou no evento que a novidade que o escritório pretende implantar no segundo  semestre é a contratação de um diretor comercial para levar as empresas o trabalho realizado no escritório. 

A certificação obtida pelo Miranda e Feliciano é de propriedade da MS Certification, uma empresa de origem australiana, que avalia a padronização dos processos, a organização da empresa, o trabalho da equipe a administração profissional. 

“Desenvolvemos um processo de auditoria da Miranda e Feliciano, verificando documentos, entrevistando a equipe e fazendo toda a avaliação da gestão de qualidade. Depois disso a certificação foi recomendada sem nenhum tipo de ressalva no processo”, disse o representante da empresa que participou do jantar de comemoração dos 9 anos do escritório. 

O vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho, o Natinha, elogiou a atuação dos profissionais que atuam no escritório, saudou o empreendedorismo e capacidade administrativa do advogado Alcionei Miranda Feliciano. 

“A seriedade do trabalho, da capacidade de realizar e a liderança do Dr. Alcionei são conhecidas e reconhecidas por todos nós. O escritório hoje é uma referência e motivo de orgulho para nós de Embu”, afirmou. 

Sabrina dos Santos Silva

Parabéns a nós pela grande conquista da ISO 9001 equipe MIRANDA FELICIANO SOCIEDADE DE ADVOGADOS!

Edvaldo Gonçalves dos Santos

Parabéns! Ao Escritório de Advocacia Miranda e Feliciano, e a todos os dedicados funcionários, e na pessoa do Advogado Doutor Alcionei Miranda. Quero expressar nesta frase: Compromisso e seriedade de uma empresa nasce junto com o caráter o do seu gestor. Edvaldo, o Poeta Remanescente.

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

26/04/2017

Bom Prato de Taboão abre as portas superando expectativas e com elogios

O restaurante popular Bom Prato Taboão da Serra abriu suas portas ao público nesta quarta-feira,...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

22/04/2017

Engenheiro  desaparecido em Itapecerica da Serra é localizado em Curitiba

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava...

21/04/2017

Família de engenheiro de Itapecerica cria força tarefa para localizá-lo, ajude!

Uma verdadeira força tarefa formada por familiares, integrantes da Polícia Militar e da Guarda...

16/04/2017

Taboão da Serra realizou 61ª encenação da Paixão de Cristo com inovações

O público emocionado e atento assistiu a 61ª encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra,...

13/04/2017

Joice Silva e Johnatan Noventa visitam Casa dos Velhinhos Santa Terezinha

“Aqui é um cantinho de céu. E aquelas duas moças são dois anjos”. Foi com essa frase, dita com...

13/04/2017

Nova balada sertaneja em Taboão estreia com show de Helena

Um dos bares mais agitados de Taboão da Serra, localizado Rua José Maria, 123, no Parque...

10/04/2017

3º Encontro de Autismo em Taboão teve público recorde e palestras de alto nível

Com participação de público recorde, palestras de nível elevado e a presença maciça de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.