Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Casa do prefeito diplomado Erlon Chaves é alvejada por tiros de metralhadora em Itapecerica

Por Ane Greice Passos | 29/04/2014

erlontirosdentro1

Foto facebookCasa do prefeito diplomado Erlon Chaves é alvejada 

A casa do prefeito diplomado Erlon Chaves foi alvejada por tiros de metralhadora nesta terça-feira, 29, em Itapecerica da Serra. Moradores postaram fotos nas redes sociais, mostrando projéteis de balas e furos no portão. Segundo informações da equipe de governo de Erlon ele não estava no local no momento do ataque. O prefeito pediu perícia e anunciou que esse fato “faz parte da luta”, por mudanças na cidade.

“Meteram bala na minha casa, isso reflete o desespero dos adversários. Romper 32 anos de um grupo dominante, tem suas sequelas. Estamos no caminho certo camaradas, faz parte da luta. Já foi pedido a perícia”, escreveu o prefeito em seu post na manhã desta terça-feira, 29, logo após descobrir que sua casa foi baleada.

Erlon não estava na residência na hora que o fato ocorreu, ele e sua equipe de governo estão fora da cidade. De acordo com a postagem nas redes sociais as balas que atingiram a casa do prefeito eram de uma pistola 380. A polícia civil e militar de Itapecerica foram acionadas e estão no local. 

Segundo moradores um carro passou na rua Uruguai no Parque Paraíso atirando, Erlon não estava em sua casa. “Romper 32 anos de poder tem seu preço. Mandaram uma mensagem e vou responder com trabalho. Avante Itapecerica”, disse o prefeito em sua última postagem no facebook. 

erlontirosentro2


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.