Sabesp realiza remanejamento de rede em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 28/04/2014

Na próxima quarta-feira (30), das 8h às 19h, a Sabesp realizará um remanejamento de rede na Rua João Pires de Camargo, em Taboão da Serra. O trabalho será necessário para viabilizar as obras de canalização do córrego Poá, que são executadas pela prefeitura. 

Durante os serviços o abastecimento será interrompido em todo o município. O fornecimento de água será retomado de forma gradual após a conclusão dos trabalhos e será totalmente normalizado na manhã de quinta-feira (01/05). 

Esse remanejamento será a segunda etapa de obras da Sabesp. A primeira consistiu na fabricação sob medida de uma tubulação com 600 mm de diâmetro em forma de cavalete, já instalado sobre o córrego. Agora, a Companhia irá interligar o cavalete ao sistema de abastecimento, em substituição à antiga rede que passa no local. Desta forma, a prefeitura poderá dar continuidade às obras que acontecem às margens do córrego Poá, sem interferências. 

A companhia pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. Os casos de emergência serão atendidos por meio de caminhões-pipa solicitados na Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita. 
Confira algumas dicas:

- tome banhos mais curtos e feche o registro durante o ensaboamento;

- feche a torneira enquanto escova os dentes ou faz a barba;

- deixe para lavar o carro, quintal e calçada em outro dia;

- lave a roupa e a louça em outro dia.

Comentários