Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Ônibus é incendiado por vândalos no jardim Saint Moritz em Taboão da Serra

Por Redação | 25/04/2014

onibus1

Rafael RezenteDescontrolado o veículo desceu a rua de ré a rua ainda em chamas atingindo duas casas 

Aconteceu mais uma vez. Um ônibus da viação Pirajuçara, que fazia a linha Circular 6, foi incendiado por vândalos quando saía do ponto final, na rua Madre Tereza de Calcutá, no jardim Saint Moritz em Taboão da Serra, no fim da noite desta quinta-feira, 24. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência 6 indivíduos chegaram e mandaram pra que todos desembarcassem do coletivo que estava ligado e iniciaria a última viagem da noite em direção ao centro. Veja imagens aqui. No final de 2013 a cidade sofreu verdadeira onda de ataques a ônibus. Relembre aqui.

Após dar ordem para os passageiros descerem eles atearam fogo no veículo. Em poucos instantes  a rede elétrica foi atingida pelas chamas, como o coletivo estava em uma subida o fogo atingiu o sistema de freios e o veículo acabou descendo de ré a rua ainda em chamas atingindo duas casas durante a descida.

 Por sorte nenhum morador das residências ficou ferido. Mas, as fachadas das casas chegaram a ficar chamuscadas. 

Vizinhos dos imóveis ligaram mangueiras de água para tentar apagar o fogo até a chegada dos Corpo de Bombeiros.  

Segundo testemunhas o ato de vandalismo seria em represália a morte de um rapaz que teria sido morto. Mas ninguém  informou ao certo quem o teria assassinado. Já a Tenente Anita, do 36°Batalhão da PM, informou que não houve nenhum registro de homicídio nas últimas 72 horas.  

A Polícia Civil vai investigar as causas e dos autores do ato, o caso foi registrado no DP central de Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.