Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bombeiros localizam senhor de 55 anos, após ele se perder em mata de Embu-Guaçu

Por Ane Greice Passos | 23/04/2014

bombeirosdentro

Foto: Corpo de Bombeiros 18° batalhão do corpo de bombeiros de Itapecerica da Serra localizam senhor de 55 anos em Embu-Guaçu 

O 18° batalhão do corpo de bombeiros de Itapecerica da Serra foram acionados na última terça-feira, 22, após Jayme Correia de 55 anos, portador de necessidades especiais, ter desaparecido no bairro do Cipó em Embu-Guaçu. O senhor foi localizado após 1 hora e 30 minutos, ele estava a cerca de 1km de distância do local que foi visto pela última vez.

A irmã da vítima entrou em contato com o corpo de bombeiros, após o sumiço de Jayme Correia. O senhor de 55 anos possui necessidades especiais e tinha dificuldade para andar, além de estar com um braço quebrado. A guarnição colheu dados da família e vizinhos o 1° Sargento da PM Santos, os cabos Theodoro e Cavaletti e os soldados Prado e Pessoa, começaram a busca pela mata densa de Embu-Guaçu.
bombeirosdentrodois

Após 1 hora e 30 de buscas, Jayme foi localizado pelos bombeiros próximo a um riacho. Ele estava sentado no chão e aparentada confusão mental, além de estar debilitado. O corpo de bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminharam Jayme para os cuidados da irmã.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.