Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCMs de Itapecerica prendem homem que roubava Lojas Pernambucanas de madrugada

Por Ane Greice Passos | 23/04/2014

assaltantedentro

GCM Itapecerica João Tavares foi preso após ser pego em flagrante roubando a loja Pernambucanas na madrugada desta quarta-feira, 23.

Os Guardas Civis Municipais, Cláudio de Souza e Cicero de Oliveira, prenderam na madrugada desta quarta-feira, 23, um homem no momento em que ele roubava a Lojas Pernambucanas em Itapecerica da Serra. Os GCMs estavam realizando ronda pelo centro da cidade quando notaram a porta do estabelecimento arrombada, ao entrarem no local se depararam com um homem com quatro blusas infantis da marca “Toys Kids”. Além das blusas o criminoso haviam furtado TVs LCDs, Secadores, Notebooks, Câmaras fotográficas, Vídeo Games e Vestuário. Após constatarem o roubo, os guardas deram voz de prisão para João Tavares e o conduziram para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra.

O flagrante ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira, 23, quando os GCMs Cláudio de Souza e Cicero de Oliveira, faziam ronda de rotina no centro de Itapecerica. Eles notaram a porta da loja Pernambucanas arrombada e ao entrarem no local acharam um homem com peças de roupas infantis. Após darem voz de prisão os guardas entraram em contato com o gerente da loja e o direcionaram para delegacia.

Por ser tratar de crime inafiançável e a prisão ser realizada em flagrante, João Tavares foi recolhido temporariamente na Delegacia Central de Itapecerica até a transferência para o Centro de Detenção Provisória. Os objetos roubados: TVs LCD, Secadores, Notebooks, Câmaras fotográficas, Vídeo Games e Vestuário, foram devolvidos para a loja, representada no ato pelo gerente. 

Nos últimos meses são frequentes os casos de arrombamento em Itapecerica da Serra, vários lojistas já foram furtados durante a madrugada e uma das queixas mais frequentes são  problemas nas câmeras de segurança da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.