Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Sessão de Itapecerica da Serra é rápida e sem projetos de leis para votação

Por Ane Greice Passos | 22/04/2014

fotosanguedentro

Ane Greice PassosEm sessão rápida Sangue Bom fala sobre abandono do Delfim Verde

36 minutos, esse foi o tempo que durou a 11° sessão ordinária de Itapecerica da Serra desta terça-feira, 22. Sem assuntos na pauta para discussão os vereadores Edicarlos Sangue Bom e Antônio Trolesi foram os únicos a subir na tribuna para usar da palavra. O presidente da Câmara Cicero Costa não esteve presente devido à uma viagem, ficando a cargo do vice presidente Hércules da Farmácia assumir o comando da Casa.

Como é de costume Sangue Bom subiu na tribuna para pedir melhorias na cidade, principalmente no asfalto e destacou que muitas vezes os próprios munícipes tem que tampar os buracos. O vereador chegou a brincar com o assunto dizendo: “Asfalto Sonrisal, passa uma chuva e derrete tudo”.

O vereador Trolesi comentou a fala de Sangue e afirmou que tinha que concordar com alguns assuntos abordados pelo colega. “Vim aqui para falar sobre essa empresa que o Chuvisco disse, aqui no começo do ano, que a iluminação seria responsabilidade dela. Mas você liga lá e o cidadão fala que vai retornar, porque está com muitos chamados, a gente aguarda e nada”, desabafou. 

O vereador pediu que fosse aberto um requerimento para que a empresa de iluminação explique o motivo que não existe um retorno para as reclamações. “Antes a gente reclamava para a Eletropaulo, que não respondia, agora nem temos para quem reclamar”, finalizou.

Na 2° parte da sessão apenas Sangue Bom falou, ele destacou problemas que a cidade está enfrentando com ratos e pediu que fossem realizadas limpezas nas ruas. O vereador falou também sobre a falta de plano de carreira para os funcionários e professores de Itapecerica da Serra.

Sangue realizou um requerimento pedindo explicações sobre o destino das ferragens da quadra do Delfim Verde e destacou o abandono do local. “A piscina do Del verde está verde. Está abandonada, cheia de dengue, é dinheiro público jogado fora”, criticou.

Após a fala do vereador o presidente da Câmara Hércules da Farmácia deu por encerrada a 11° sessão ordinária de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.