Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende homem com arma da Polícia Militar em Taboão da Serra

Por Redação | 22/04/2014

gcmtabdentro

Rafael RezendeGCM de Taboão prende homem com armamento da polícia militar.

Um homem foi preso no fim da noite desta segunda-feira, 21, com uma arma de uso restrito da Polícia Militar em um posto de combustíveis no Jardim Record. O criminoso estava vestido com uniforme de coletor de lixo da prefeitura de São Paulo, após revista foram encontrados vários cartões bancários em carro importado. 

"Fomos acionados por um homem que viu um homem manuseando uma pistola e carregador, quando chegamos o homem tentou esconder a arma, realizamos uma busca pessoal e encontramos uma pistola ponto 40 com carregador e municiada" declarou o GCM Almeida.

Segundo os agentes a pistola é de uso exclusivo e restrito da Policia Militar, a pistola não havia queixa de roubo ou furto já o carregador foi roubado de um PM há alguns meses em São Paulo, na ação o policial não se feriu.

O homem vestia um uniforme de coletor de lixo da prefeitura de SP. Os agentes da GCM encontraram, além da arma, um veículo importado e vários cartões bancários com várias nomes diferentes. O criminoso que não teve sua identidade divulgada, mas foi informado para o Jornal na Net que ele possui inúmeras passagens pela polícia, por roubo, furto, tráfico entre outros.

Após operação polícia ele foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma restrita e receptação O homem não identificado foi encaminhado para a Delegacia Central de Taboão onde permanecerá preso à disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.