Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Adolescente que pegou o carro dos pais escondido, é enterrado em Embu-Guaçu

Por Ane Greice Passos | 22/04/2014

dentroacidente

foto G1Jovem de 17 anos, morreu após pegar o carro dos pais escondido e bater em um poste na Zona Sul de São Paulo

Gabriel Moreira Batista, 17 anos, morreu em um grave acidente na último domingo, 20, após pegar o carros dos pais escondido, para ir a uma festa, na Zona Sul de São Paulo, junto com dois colegas. O veículo que o adolescente dirigia perdeu o controle ao chegar na Avenida Senador Teotônio Vilela, subiu no canteiro e atingiu um poste. O jovem foi enterrado nesta segunda-feira, 21, no cemitério de Embu-Guaçu.

Segundo reportagem do site G1, parentes da vítima informaram que Gabriel pegava o carro escondido e que ele aproveitou a viagem dos pais para ir a uma festa com os dois amigos. O impacto foi tão forte que o poste ocupou o lugar do motorista. Os colegas que estavam no veículo tiverem ferimentos leves e não correm risco de morrer.

Os país de Gabriel estavam no Paraná visitando familiares e deixaram o jovem em casa. Eles foram comunicados da fatalidade por parentes e retornaram para Embu-Guaçu, local onde ocorreu o enterro nesta segunda-feira, 21.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.