Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Corpo de taxista de Embu desaparecido há 3 dias foi localizado sem vida em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 21/04/2014

taxista

Divulgação FacebookSeu Romero Rêgo tinha 62 anos e foi assassinado enquanto trabalhava

O corpo do taxista Romero Rêgo que estava desaparecido há três dias foi localizado na tarde desta segunda-feira, 21, por voluntários num matagal em Itapecerica da Serra próximo ao local onde o veículo que ele usava para trabalhar foi encontrado. Ele tinha 62 anos. O corpo do taxista será velado e sepultado no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes.

“O sonho acabou. Ele se foi”, desabafou a filha do taxista no Facebook. 

Ela disse ao Jornal na Net que taxistas da cidade organizaram grupos de buscar para ajudar a localizar o pai e afirmou que um desses grupos acabou encontrando o corpo dele no mato. 

“Eles só avisaram a gente que acharam o meu pai. Mais não deram detalhes do que fizeram com ele”, contou emocionada. 

O desfecho trágico da busca pelo trabalhador que durou três dias abalou profundamente a família, amigos e pessoas que acompanhavam notícias sobre o desaparecimento dele. 

Como foi encontrado há pouco a família ainda não tem informações precisas da causa da morte dele. O corpo ainda está no local em que foi localizado há pouco. 

O taxista tinha sido visto pela última vez no sábado, 19, quando saia de Embu para levar passageiros em Itapecerica da Serra.   

O último contato dele com a família foi às 21h40, segundo relatos da sua filha Flávia Rêgo. 
Seu Romero trabalhava na região do Cercado Grande, no centro de Embu das Artes. Ele era casado e tem três filhos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.