Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Taxista de Embu desapareceu ao levar clientes para Itapecerica

Por Sandra Pereira | 21/04/2014

taxista

Divulgação FacebookPelo Facebook filha de taxista pede ajuda para localizar o pai que desapareceu no dia 19

Já faz três dias que o taxista de Embu das Artes, conhecido como Romero, está desaparecido. Ele foi visto pela última vez no sábado, 19, quando saia de Embu para levar passageiros em Itapecerica da Serra.  

O último contato do taxista com a família foi às 21h40, segundo relatos da sua filha Flávia Rêgo. O veículo dele foi localizado no Parque Paraíso e a família do taxista está fazendo apelo nas redes sociais para ajudar a localizá-lo. 

Seu Romero trabalha na região do Cercado Grande, no centro de Embu das Artes. Ele é casado e tem três filhos. A família está desesperada por notícias dele. O desaparecimento dele já foi registrado na polícia.

 Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família pode ligar para o telefone 98205_6345 e falar com a filha do taxista.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.