Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem embriagado cai em córrego e morre no Jd. São Salvador em Taboão

Por Redação | 18/04/2014

homem

Inspetor GCM Marcelo Borgato Homem tinha 49 anos, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros mas morreu

Um homem com sinais de embriaguez morreu após cair em um córrego, no início da madrugada desta sexta feira,18, no Jardim São Salvador em Taboão da Serra. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) que atendeu a ocorrência, o homem identificado como José Geraldo do Carmo, 49 anos e morador do Jardim Record caminhava com dificuldade, quando se sentou na mureta de proteção se desequilibrou e acabou por cair no córrego Joaquim Cachoeira na altura da avenida Antônio de Oliveira Salazar. 

"Segundo testemunhas o senhor Geraldo estava embriagado. Ele estava sentado em uma mureta de proteção de cerca de 20 centímetros, se desequilibrou e caiu de bruços no córrego e ficou se mexendo ainda mas acabou morrendo em seguida, provavelmente em razão da queda e também por  afogamento ", informou o inspetor Marcelo Borgatto.

 O Corpo de bombeiros foi acionado para  resgatar a vítima, que foi levada às pressas para o hospital Antena mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado na delegacia central da cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.