Homem embriagado cai em córrego e morre no Jd. São Salvador em Taboão

Por Redação | 18/04/2014

Um homem com sinais de embriaguez morreu após cair em um córrego, no início da madrugada desta sexta feira,18, no Jardim São Salvador em Taboão da Serra. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) que atendeu a ocorrência, o homem identificado como José Geraldo do Carmo, 49 anos e morador do Jardim Record caminhava com dificuldade, quando se sentou na mureta de proteção se desequilibrou e acabou por cair no córrego Joaquim Cachoeira na altura da avenida Antônio de Oliveira Salazar. 

"Segundo testemunhas o senhor Geraldo estava embriagado. Ele estava sentado em uma mureta de proteção de cerca de 20 centímetros, se desequilibrou e caiu de bruços no córrego e ficou se mexendo ainda mas acabou morrendo em seguida, provavelmente em razão da queda e também por  afogamento ", informou o inspetor Marcelo Borgatto.

 O Corpo de bombeiros foi acionado para  resgatar a vítima, que foi levada às pressas para o hospital Antena mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado na delegacia central da cidade.

Comentários