Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Sessão da Câmara Municipal de Juquitiba acaba em “Pizza”

Por Ane Greice Passos | 17/04/2014

pizzadentro

Foto: Site Agora é SérioMorador Eduardo Silva entrega pizza para vereadores de Juquitiba

 Morador de Juquitiba leva pizza para a Câmara Municipal nesta terça-feira, 15, em protesto ao caso da enfermeira Tatiane Costa, que teria sido demitida, dois dias após, colocar mais um paciente em um quarto que estaria o pai do prefeito. O site Agora é Sério realizou reportagem sobre o caso e a enfermeira chegou a relatar o ocorrido e mostrar uma conversa gravada para a Rede Record. O prefeito de Juquitiba ainda não se pronunciou sobre o caso.

O vereador Leonardo Tavares (Léo), foi até a tribuna para pedir a abertura de uma CPI sobre a demissão da Enfermeira Tatiane Costa. O político pediu apoio dos seus colegas da casa, ele reforçou que não está indo contra o prefeito, mas quem manda no seu mandato é ele e por isso o seu trabalho tem que ser respeitado.

“Pela quarta vez eu venho até a tribuna dizer: será que não tem uma assessoria de imprensa para dar uma resposta para vocês? Será que é difícil redigir uma carta? Vou aguardar o secretário de saúde para informar se vai abrir uma CPI sobre o caso ou se vamos até o ministério da saúde abrir uma denúncia. Eu vou trabalhar, respeito o senhor como prefeito, mar trabalho em respeito à população”, disse.

No fim da sessão o morador e participante do Movimento Estudantil Eduardo Silva, entregou aos vereadores da Câmara Juquitiba pedaços de pizza. Eduardo entregou uma fatia de pizza para o vereador e perguntou: “O Sr. foi contra a CPI, mas está servido? É de Mussarela”, de acordo com o jovem o vereador chegou a pedir maionese.

vereadorpizza

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.