Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica encontra medicamentos e equipamentos eletrônicos em caçamba

Por Ane Greice Passos | 16/04/2014

remediodentro

GCM Itapecerica GCM de Itapecerica encontra remédios e produtos eletrônicos em caçamba próxima a UBS Valo Velho

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra foi acionada na manhã desta quarta-feira, 16, por um Conselheiro de Saúde da cidade, para informar o abandono de quatro caixas de medicamentos em uma caçamba de lixo nas proximidades da UBS do Valo Velho. Chegando no local os GCMs Maximiano e Wagner localizaram além dos remédios, equipamentos eletrônicos.

Um andarilho que estava próximo ao local informou para o conselheiro José Nunes de Freitas, sobre a existência de remédios abandonados em uma caçamba. De acordo com informações o homem informou que foi um funcionário do Posto de Saúde que jogou o medicamento do lixo. Segundo informações da GCM os remédios estavam endereçados para uma drogaria de Embu Guaçu.

Na caçamba existia quatro caixas de remédios, com aproximadamente 200 cartelas do medicamento Glibeneck, utilizado para controle de diabete, também foram localizados quatro controles remotos, dois cabos de energia, um roteador, dois hub-roteador, um chip para celular e um cabo divisor de sinal. Os GCMs que atenderam ao chamado não conseguiram identificar a procedência dos matérias de descarte e encaminharam tudo para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra.

Foi aberto um boletim de ocorrência para investigar o caso e a procedência dos medicamentos e materiais eletrônicos encontrados na caçamba próxima a UBS do Valo Velho. 

gcmde

GCMs Maximiano e Wagner

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.