Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Últimos dias para comprar ovos de páscoa movimenta lojas da região

Por Ane Greice Passos | 16/04/2014

ovosdentro

Google ImagensMoradores de Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra e região correm para comprar os ovos de páscoa.

Moradores de Itapecerica, Taboão da Serra e Embu das Artes aproveitam os últimos dias antes do feriado de páscoa para comprar os ovos e chocolates. Nesses últimos dias o preço tende a diminuir, mas os produtos também já podem estar danificados ou terem esgotado. A dica é procurar redes de supermercados grandes e que possuem produtos em estoque. Existem os ovos caseiros, mas devido o tempo estar ‘apertado’, muitas das doceiras não conseguem fazer mais encomendas e só vendem os chocolates que sobraram.

Deixar tudo para última hora é uma tendência do brasileiro. Natais, dia dos namorados, das mães e datas comemorativas, são sempre lembradas aos 45 do segundo tempo e isso muitas vezes acaba prejudicando as compras. 

Para ovos de páscoa o problema é maior, por se tratar de chocolate, quanto mais tempo demora para comprar, a possibilidade de encontrar produtos danificados ou não conseguir o ovo tão sonhado por seu filho, é grande. Para isso é importante não deixar para a última hora e as grandes redes de supermercados e shoppings para fazer as compras.

Mesmos com o perigo existem algumas vantagens de comprar depois ou em cima da hora, são as famosa promoções relâmpagos. A loja Americanas do Itapecerica Shopping, por exemplo, já está com ovos com promoções de quase 50%, mas também muitos produtos com temas de desenhos animados, como o Minions, já estão quase ou totalmente esgotados. Para quem não efetuou as compras, ainda dá tempo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.