Itapecericano disputa mundialito de taekwondo na Argentina

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/04/2014

O lutador itapecericano Victor Grasmann irá representar o município no 6º Oeste Open de Taekwondo, que será disputado em Buenos Aires, na Argentina, no próximo dia 20 de julho. Morador do bairro do Itaquaciara, Victor conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, para defender a cidade e levar o nome de Itapecerica da Serra.

O apoio da Administração do prefeito Chuvisco e da vice Regina Corsini para diversas práticas esportivas, colocado em prática pelo secretário José Carlos e sua equipe, tem alcançado grandes êxitos e já começa a atravessar os limites do país.

Essa será a primeira vez que o lutador irá disputar um torneio no exterior e a ansiedade já se faz presente. “A expectativa é grande, espero trazer o ouro”, disse Victor Grassman.

O itapecericano conquistou vaga para o mundialito, que contará com lutadores de todos os continentes, após uma ótima performance no 16º Open Balneário Camburiu de Taekwondo, disputado em Santa Catarina, em fevereiro. Victor conquistou medalha de prata no campeonato.

Comentários