Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Taboão prende 4 traficantes e faz apreensão de drogas

Por Sandra Pereira | 16/04/2014

dentroromu

Sandra PereiraOperação da Romucam GCM de Taboão da Serra prende quadrilha de traficantes.

Uma guarnição da Romucam da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra aprendeu nesta quarta-feira, 16,   uma expressiva quantidade de drogas na rua Irati,  no Jardim Saporito.  Os agentes apreenderam 184 pinos de cocaína, 120 papelotes de maconha, 22 pedras de crack e 8 tabletes de maconha. Quatro acusados foram detidos em flagrante com a droga.

A operação da Romucam deu prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil ao trágico de drogas em Taboão. 

"Estávamos em patrulhamento na rua quando vimos os quatro indivíduos em atitude suspeita. Fomos fazer abordagem e um deles tentou fugir levando a sacola de drogas. Fomos atrás deles e fizemos as prisões", contaram os GCMs da guarnição de motocicleta Adriano, Tales e Renato. 

Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos para a delegacia central da cidade, de onde serão levados para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra acusados de tráfico de entorpecentes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.