Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Idoso de 72 anos é morto a pauladas em Itapecerica da Serra

Por Ane Greice Passos | 14/04/2014

jornal_delitapdentro

Ane Greice PassosIdoso de 72 anos, foi morto a pancadas, após ter sua casa assaltada no bairro do Mombaça.  

José Maciel Fragoso, de 72 anos, foi morto a pauladas no último sábado, 12, por volta das 20 horas, no bairro do Jardim Mombaça, em Itapecerica da Serra. O aposentado estava no sua chácara quando quatro jovens invadiram o local para efetuarem o roubo. Após o assalto os jovens espancaram o idoso a pauladas e fugiram do local com um carro, vinhos e cartões de crédito. Após acionada a Romu-GCM de Itapecerica chegou ao local e socorreu a vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos.

Após denúncia de um vizinho da vítima, que viu no sistema de segurança a ação dos assaltantes, Guardas Civis Municipais foram até o local para verificar a ocorrência. Chegando na chácara a guarnição da Romu-GCM se deparou com o idoso no fundo da casa, ele possuía sinais de espancamento e estava inconsciente. José Maciel foi encaminhado para o Pronto Socorro do Jacira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os GCMs informaram o ocorrido para Polícia Militar e passaram os dados do prisma roubado. Após rondas a polícia encontrou o carro nas proximidades do Mandú, acompanhado por outro veículo com mais três pessoas. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra, juntamente com outras três pessoas, duas delas menores de idade.

Em depoimento para o delegado de plantão, os quatro jovens (dois de 18 anos, um de 19 e outro de 20) confessaram o crime. Eles afirmaram que os adolescentes não possuíam ligação com o assalto e que só estavam pegando uma carona com os criminosos.

Com os assaltantes foi localizado oito garrafas de vinho, um cartão de crédito, celulares, documentos e um carro Prisma. Os quatro foram indiciados e se encontram presos da Delegacia da cidade, até serem encaminhados para o centro de detenção provisório.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.