Descaso da Eletropaulo deixa moradores de vários bairros sem luz em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 13/04/2014

Os moradores de vários bairros de Taboão da Serra são literalmente reféns da má qualidade de serviço prestado pela empresa AES Eletropaulo. As reclamações dos moradores são constantes em várias regiões da cidade. Sobram queixas e faltam respostas, investimento e capacidade de resolver os problemas. Até mesmo situações simples como a poda de árvores acaba não acontecendo de forma satisfatória ou eficiente. 

“A Eletropaulo está sendo irresponsável em Taboão da Serra. É inaceitável numa época de tanto desenvolvimento faltar luz quase todo dia”, sintetiza indignada a comerciante Marilene Aparecida Amorim. 

O descaso evidente da AES Eletropaulo com Taboão da Serra é tamanho que a empresa não enviou um único representante para participar de uma audiência pública marcada para o último dia 10. Moradores e vários vereadores queriam falar dos problemas e cobrar respostas, mas a ausência da Eletropaulo impediu que isso acontecesse. 

Enquanto isso há relatos de bairros como o Jardim Mirna onde moradores relatam falta de luz por quatro dias. Ou no Pazzini, Três Marias, Lagunas, Monte Alegre, São Judas, Saint Moritz, onde a falta de luz é quase diária. Isso sem contar os dezenas de bairros em que a oscilação da energia elétrica prejudica a população.

Se ficar sem energia elétrica durante o dia já é ruim quando o problema ocorre durante a noite é pior. As ruas escuras favorecem a insegurança e deixa as pessoas com medo na volta para casa.

Comentários