Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Restaurante Pachá, em Taboão da Serra, sofre princípio de incêndio

Por Ane Greice Passos | 11/04/2014

fotoincendiodentro

Genildo RochaPrincípio de incêndio atingiu restaurante em Taboão da Serrra

Um princípio de incêndio no Pachá, localizado na região central de Taboão da Serra, provocou correria no começo da manhã desta sexta-feira, 11. Funcionários do local conseguiram conter o problema e tiveram a ajuda de um caminhão pipa, que estava na praça Nicola Vivilechio, para apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros chegou instantes após o ocorrido. Ninguém ficou ferido e, segundo informações iniciais, não houve prejuízo.

O município de Taboão da Serra aprovou em 2013, a lei de criação de um Corpo de Bombeiros na cidade. A deputada Analice destinou uma emenda de R$ 1 milhão de reais para a construção do espaço na cidade. Os recursos foram liberados para a Corporação, que será responsável pela construção da unidade.


Ainda não existe informações sobre a data da instalação da Corporação, que poderá atender Taboão da Serra e região. Nos últimos anos várias empresas da região de Taboão e Embu das Artes, sofreram com incêndios.

A vinda da Corporação para Taboão da Serra irá facilitar o acesso rápido em focos de incêndios, além de atender casos de emergência.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.