Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Adalberto inaugura sua terceira padaria na cidade de Embu das Artes

Por Genildo Rocha | 10/04/2014

adalberto

Divulgação FecebookAdalberto inaugura sua terceira unidade Belas Artes no Embu das Artes

O empresário Adalberto Araújo, inaugurou nesta quarta, 9, mais uma padaria do grupo Belas  Artes. Amigos, fornecedores, funcionários e lideranças políticas da região prestigiaram a festa de abertura da nova unidade localizada no Santo Eduardo.  

Como a inauguração o empresário segue a tradição que vem ocorrendo nos últimos nos últimos 3 anos, abrindo novas unidades que já se somam 3 na cidade de Embu das Artes, uma no Taboão da Serra, e outra  em São Paulo. Segundo informações Adalberto deve inaugurar sua segunda loja em Taboão ainda esse ano. A mais nova loja está localizada no bairro do Santo Eduardo, na  avenida Estrada de Itapecerica a Campo Limpo 3685.

Na  inauguração da nova unidade da padaria Belas Artes. A festa teve  música ao vivo, coquetel e apresentação dos colaboradores e da equipe de sócios que vai comandar a nova padaria.

 Entre os  presentes a inauguração estiveram presente o vice-prefeito de Embu das Artes Natinha, a vereadores Joice Silva  e a secretária Arlete Silva de assistência social de Taboão da Serra, Também empresário e os Vereadores de Embu das Artes  Ney Santos, Jabá do Deposito, Gilson Oliveira. O  vice-prefeito salientou a importância de gerar empregos e acreditar no desenvolvimento da cidade, essa pessoas precisam ser valorizadas por nossos governantes. 

Os  presentes fizeram questão de destacar o Empreendedorismo do jovem empresário natural da Paraíba, que vive há vários anos em Embu e vem se destacando na região por comandar padarias de sucesso.

“Para mim é uma honra receber todos vocês aqui. Não tenho palavras para agradecer e quero dizer a todos que trabalhamos muito, com muito carinho, para fazer dessa casa um sucesso”, disse o empresário.

O advogado  da rede Belas Artes, Alcionei  Miranda Feliciano, salientou o empreendedorismo e o caráter visionário de Adalberto, lembrando que o empresário é alguém que vê oportunidades onde a maioria das pessoas não enxerga. Essa visão o Adalberto tem! Finaliza.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.